Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [16/10]


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ptmxd, desculpe incomodá-lo mais uma vez. O meu master GC começou a abrir agr, mas com a execução dele, os seguintes erros aparecem: "Erro Opening File GCMaster.dll - Error: 5" "ReadFile Failed: 6, CryptGetHashParam failed". Se possível, tem como me ajudar mais uma vez ? Aliás, obrigado ai pela outra ajuda.

Quando da essa série de mensagens de erros quando tenta abrir o hack, geralmente é por causa que ele não está junto de sua dll quando foi extraído, porém não tenho certeza pelo fato do erro ter uma diferença no começo da mensagem do que é habitual de se ver.

 

Aqui não tem essa dll não cara, tem outra solução? :T

 

Tem dois modos a mais que eu conheço, o primeiro se encontra sempre na parte de links uteis no final desse tópico.

 

Muitos que usam o MasterGC tem o hack detectado no seu computador, para solucionar siga os passos abaixo:

 

Vá na pasta onde se localiza o Grand Chase;

-

Delete a pasta X-trap;

-

Abra o launcher do Grand Chase, espere ficar 100% e entre;

-

Então o x-trap irá abrir/atualizar pois a pasta foi deletada;

-

Após atualizar, saia do Grand Chase e reinicie o compu.tador para evitar bugs/erros.

 

 

Pronto, erro solucionado.

 

 

E a outra forma que eu conheço e que é um pouco antiga é apagar playertemplate.kom e ui.kom que existem dentro da pasta stage que está dentro da pasta do gc.

 

Abominal Program Termination depois de 30 segundos que abro o hack, Sabe como resolver isso mano ?

winxp.: botão direito na área de trabalho - propriedades - configurações - Qualidade de cor - ira ter duas opções dependendo do que já está marcado você ira mudar para a outra e confirma

win7.: clicar com o botão direito na área de trabalho - resolução de tela - configurações avançadas - monitor - cores - ira ter duas opções dependendo do que já está marcado você ira mudar para a outra e confirmar.

 

 

Não tá funcionando nem abrir quer abrir, executo como admin e tudo, o antivirus é o da Microsoft eu o desativei e tals, mas não adianta, já reiniciei o pc e tudo e não abre ;(

Você está conseguindo extrair o hack e sua dll do winrar?

Caso esteja fazendo justamente isso para acontecer o erro, tente apagar o mastergc e re-baixe o mesmo novamente.

 

O meu não funfa o Autokill , ai com um tempo da erro 0xAE, ajuda alguém ? '='

Extraia do winrar o mastergc com sua dll para um pasta separada, e tente ver se persiste o erro.

 

Aê, só aqui que o gc fica demorando e travando p abrir qdo eu abro o hack ? '-'

 

Isso é variante de pc pra pc, também pode ser que você esteja com mas algum processo aberto que possa está atrapalhando ou seria um anti-vírus que possa estar tornando difícil o funcionamento tanto do hack quanto do main.exe (processo do gc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia. Uso o Windows 7 Home Premium (64 bits), e já realizei todos os procedimentos. Extrai o MasterGC com sua .dll numa pasta separada, executei o jogo como administrador, tudo padrão como sempre faço para usar o mesmo. Mas desta vez não está funcionando nada, e com menos de 2 minutos de jogo, o mesmo fecha com erro 0xAE.

Alguma solução?

 

Edit: Reparei que ao extrair os mesmos, o Hack (o arquivo executavel) é do dia 15/10 ás 20:38 e a .dll do dia 16/10 ás 15:34. Tem alguma coisa haver? Desculpe, queria entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TESTANDO::::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

VIRUS CVL D TR:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É. Então eu já posso desistir ... Não existe solução pro meu erro então .. :S

Infelizmente, terei que fazer uso de outro hack .-.

Sério...bem que eu queria achar a solução desse erro pra te ajudar, mas mesmo assim fico feliz que você tenha conseguido usar o fully pelo que eu vi la no outro tópico. Enfim espero que tudo ocorra bem pra você com essa nova opção de escolha.

 

Totalmente funcional tenho só uma coisa a dizer...

se tem como adicionar ao hack o canal hk para poder

usar o skill hk!

 

Creio eu que não seja possível, não sei se essa opção foi extinta antes por causa de alguma dificuldade. Mas como o grand chase acabou deixando só o Canal livre 1 fica mais difícil ainda que um hack com a função de canal hack desse certo.

 

Olá bom dia. Uso o Windows 7 Home Premium (64 bits), e já realizei todos os procedimentos. Extrai o MasterGC com sua .dll numa pasta separada, executei o jogo como administrador, tudo padrão como sempre faço para usar o mesmo. Mas desta vez não está funcionando nada, e com menos de 2 minutos de jogo, o mesmo fecha com erro 0xAE.

Alguma solução?

 

Edit: Reparei que ao extrair os mesmos, o Hack (o arquivo executavel) é do dia 15/10 ás 20:38 e a .dll do dia 16/10 ás 15:34. Tem alguma coisa haver? Desculpe, queria entender.

 

Tente ver esses dois métodos.

 

[video=youtube;R9tly7ysLKs]http://www.youtube.com/watch?v=R9tly7ysLKs&feature=player_embedded

 

Segundo Metodo :

 

1° Abra o Iniciar, e abra-o executar.

2° Digite nele

Se for Windows7 = MsConfig (Windows Seven)

Se For Xp = MsConfig (Windows XP)

3° Depois marque a opção "Invicialização Seletiva".

4° So marque a opção carregar serviços do sistema.

5° Baixe o Progama CCleaner download - Baixaki

6° Execute uma Limpeza, depois corriga os erros do registro.

Use um limpador de log's:

 

Créditos para o mawer em relação a esse tipo de post

 

 

bom ao MasterGC não tenho nada pra reclamar funcional mais 1 pergunta porque o HP full não pega?

 

atenciosamente espero a resposta Obrigado e atè mais

 

Bom quando podia marca a opção ele não funcionava corretamente, daí o criador do hack desabilitou essa opção até conseguir arrumar ela, em todo caso desculpe.

 

no meu ta dando vírus Trojan

VIRUS CVL D TR:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

 

O hack contém o minimo de vírus possível para o seu funcionamento... dependendo da necessidade vocês também podem ver outro hack na área de cheats, mas acredito que daria na mesma batida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sério...bem que eu queria achar a solução desse erro pra te ajudar, mas mesmo assim fico feliz que você tenha conseguido usar o fully pelo que eu vi la no outro tópico. Enfim espero que tudo ocorra bem pra você com essa nova opção de escolha."

 

Cara... eu considerava o MasterGC como o melhor hack possível. Mas agr que não tá funfando mais aqui por causa desses erros sequenciais tenho que fazer uso de outro né ... Mas agradeço mesmo assim :)

 

"Sério...bem que eu queria achar a solução desse erro pra te ajudar, mas mesmo assim fico feliz que você tenha conseguido usar o fully pelo que eu vi la no outro tópico. Enfim espero que tudo ocorra bem pra você com essa nova opção de escolha."

 

Cara... eu considerava o MasterGC como o melhor hack possível. Mas agr que não tá funfando mais aqui por causa desses erros sequenciais tenho que fazer uso de outro né ... Mas agradeço mesmo assim :)

 

CARA, QUE DESGRAÇA ! Começou a funcionar aqui Ptmxd... Parece que foi devido à uma atualização promocional que eu tinha feito do Avast :S

Hoje tive que retroceder a proteção normal, e começou a rodar sem dar aquele "montarel" de erro :) .

Agr estou feliz, porque vou poder usufruir deste maravilhoso cheat novamente :)

Abraços cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
cara funciona funciona mais cade os hak dehp e de atak que eu num vejo ? ...

Hack de atk ainda não está arrumando, por isso ainda não foi liberado essa opção

hack de Defesa pelo que me lembre ainda não foi desenvolvido.

 

 

@orihimee157

 

Fico feliz que tenha conseguido arrumar esse erro. xD

Também não imaginaria que envolveria att do anti-vírus.

E claro, se precisar de ajuda em mas alguma coisa é só dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Está funcionando depois da atualização do dia 20?

obrigado

Está funcional sim... mesmo com a att do x-trap.

 

INFUNCIONAL XTRAP DETECTANDO LOGO NO INICIO [/color][/size]:no:

Você poderia está revendo se na pasta do gc existia a unicown.dll para assim está excluindo a mesma e rever se esse problema continuava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.