Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bandido bom é bandido morto?


Coke~*
 Compartilhar

Bandido bom é bandido morto?  

  1. 1. Bandido bom é bandido morto?

    • Sim.
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Isso mais do que prova que não estão sendo reeducados e inseridos na sociedade novamente. Os presídios são apenas uma escola para o crime.

 

Então mano, você acha que pessoas que viveram 10, 20, 30 anos no crime iriam simplesmente mudar? É muito difícil.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende quem merece morrer e esses estrupadores e pé de pano e pra quem mata deveria ser pago na mesma "moeda" ;)

Acho que "bandido" deveria ser só preso, tem muitos que roubam apenas por não ter opção se pudessem não estariam nessa vida de crime, e preferem roubar pra ter um pão pra comer e até alguns já desde pequenos estão roubando e matando porque nascem na periferia em meio ao crime, mas já esses vagabundo que roubam porque querem ai sim :p

 

Pra não ter um carrinho, um danone,

Ou tráfico uma droga, ou morro de fome.

Se eu não meter uma faca nas suas costas,

A minha chance é 1oo% de acabar nessa bosta.

Pra ter um brinquedo, só com latrocínio.

Se não for jogador de futebol vou ser bandido.

- Facção Central

 

não cara falei certo ser estrupado não deve ser tao ruim pq imagina eu adoraria ser estrupado por uma ******* não ia achar ruim não mas se alguém me roubasse eu matava

Para de ser Jackão cara kkkkkkkkkk

 

Sim.

 

É bandido pq quer. Mesmo que passava fome, sofreu muito, se ele quisesse mudaria de vida.

Você que deve ter tudo que quer é fácil falar, mas pra eles será que é tão fácil assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, você acha que pessoas que viveram 10, 20, 30 anos no crime iriam simplesmente mudar? É muito difícil.

 

Se o serviço de reeducação e inserção for realmente bem feito dá pra mudar sim. Mas o cara também tem que querer mudar. Depois de tantos anos no crime, de tantas percas, amigos mortos, parentes mortos, não poder confiar em ninguém - se bem que não sei se isso é tão ruim assim -, passar o restante da vida se escondendo da polícia e de facções rivais, o cara tem a consciência de que aquilo não é bom, ele quer mudar.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o serviço de reeducação e inserção for realmente bem feito dá pra mudar sim. Mas o cara também tem que querer mudar....

 

Eu realmente gostaria de acreditar na ressocialização, na reinserção do apenado na sociedade, mas o que se vê/sabe e tem notícias é que a esmagadora maioria retorna ao crime. As vezes tenho a impressão de que ser honesto é tarefa quase impossível e que apenas os fortes conseguem.

 

 

.... Depois de tantos anos no crime, de tantas perdas, amigos mortos, parentes mortos, não poder confiar em ninguém - se bem que não sei se isso é tão ruim assim -, passar o restante da vida se escondendo da polícia e de facções rivais, o cara tem a consciência de que aquilo não é bom, ele quer mudar.

 

Mas o cara ao entrar nessa já não sabe que este será o destino? Se exemplos dessa verdade não faltam então falta o que? Vergonha na cara?

 

Eu sei que não tão simples assim, mas até parece. Eles fazem parecer ao "romantizar" a tragédia.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente gostaria de acreditar na ressocialização, na reinserção do apenado na sociedade, mas o que se vê/sabe e tem notícias é que a esmagadora maioria retorna ao crime. As vezes tenho a impressão de que ser honesto é tarefa quase impossível e que apenas os fortes conseguem.

 

Eu sei disso. Por isso que eu disse que se o serviço de reeducação e inserção for realmente bem feito dá pra mudar sim. Mas o cara também tem que querer mudar....

 

Mas o cara ao entrar nessa já não sabe que este será o destino? Se exemplos dessa verdade não faltam então falta o que? Vergonha na cara?

 

Eu sei que não tão simples assim, mas até parece. Eles fazem parecer ao "romantizar" a tragédia.

 

Claro que ele sabe o provável destino, porém mais forte do que a possibilidade de que o destino, que pode não se cumprir, é a realidade que o cara vive.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso. Por isso que eu disse que se o serviço de reeducação e inserção for realmente bem feito dá pra mudar sim. Mas o cara também tem que querer mudar....

 

 

 

Claro que ele sabe o provável destino, porém mais forte do que a possibilidade de que o destino, que pode não se cumprir, é a realidade que o cara vive.

 

 

Como você disse, que o cara também tem que querer, mas eles não querem cara, já são acostumados com isso.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse, que o cara também tem que querer, mas eles não querem cara, já são acostumados com isso.

 

Acostumados com o quê? Com parentes morrendo? Com amigos morrendo? Não poder confiar em ninguém? Com todo aquele dinheiro? Com a policia extorquindo-os? Com a entrada e saída de presídios? Se não for isso me fale, pois é isso que eu vejo.

 

E outra, eu disse que se o serviço de reeducação e inserção for realmente bem feito dá pra mudar sim. O que não significa que ele é.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Bandido bom é bandido socializado e enquadrado na sociedade!

 

Pelamor né?

 

Já que vamos voltar no tempo e esquecer os valores éticos da humanidade, que tal se a gente voltar e começar a fazer aqueles duelos naquelas arenas e tal?

 

O que vocês acham?

 

Pena de morte é para sociedades arcaicas. Acredito eu que já evoluímos (ou pelo menos deveríamos) a ponto de abandonar tais pensamentos.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acostumados com o quê? Com parentes morrendo? Com amigos morrendo? Não poder confiar em ninguém? Com todo aquele dinheiro? Com a policia extorquindo-os? Com a entrada e saída de presídios? Se não for isso me fale, pois é isso que eu vejo.

 

E outra, eu disse que se o serviço de reeducação e inserção for realmente bem feito dá pra mudar sim. O que não significa que ele é.

 

Por esse motivo mesmo, parentes, amigos morrendo que eles não mudam, querem se vingar.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bandido bom é bandido morto, desde que um terceiro execute a ação, eu não quero sujar minhas mãos com sangue..."

 

"Bandido bom é bandido morto, desde que não seja um parente meu..."

 

Hoje em dia já perdemos a noção dos valores, no caso, o valor de uma vida. Já estamos tão acostumados com noticiários de chacinas, mortes, acidentes nos jornais que nos conformamos e achamos aquilo normal. Cada dia um se vai, é um a menos...

 

Cara, concordo que uma boa parte de , senão a maioria de bandidos por ai, rouba, mas não para sustento familiar ou algo assim, e sim para comprar coisas que não tem condições, coisas caras, roupas de marca, etc...

 

O certo é tentar traze-los de volta a sociedade, com uma mudança , uma reincidência ( acho que é esse o nome ). O ato do roubo se deve a vários fatores, desigualdade social, influência, má formação familiar, mau caráter, etc...

Sei que muitos roubam apenas pra casos como já citei acima, comprar roupas de marca, motos... 'ostentar'. Mas há casos e casos, toda generalização é burra...

 

Enfim, matar não resolverá nada, não sou a favor de morte nem para estupradores, quanto mais para um ladrão.

 

Que motivo teria um adolescente abandonado pela mãe e pai, nas ruas, para não roubar uma pessoa na sinaleira ? O que ele tem a perder ?

 

Vamos pensar antes com calma antes de sair julgando tudo de uma forma espontânea.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo Bandido bom é bandido morto eu não penso em matar qualquer um que cometer um ato errado, eu penso em uma lei que funcione que pune severamente um ato errado mesmo que seja pequeno, eu não sou uma assassino e acredito que ninguém aqui também é, no fundo só queremos Leis que funcione e se não tiver jeito, o crime foi grave demais, PENA DE MORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ainda não li os comentários do tópico, irei expressar minha opinião primeiro.

 

Não tenho uma resposta pra essa pergunta, isso mesmo, fico em cima do muro. Nós vivemos num enorme país que tem bastante dinheiro, entretanto tem uma péssima infraestrutura que mesmo não sendo das piores deveria ser muito melhor devido à economia que nós temos, pra se chegar à uma conclusão sobre esse assunto é preciso 'voltar no tempo' pra entender o porque da nossa situação atual. Atualmente temos inúmeras favelas distribuídas no país, que são consequência do nosso sistema falho, dá má distribuição de renda, onde enquanto uns tem muito e outros tem pouco. Gostaria de citar algo: Uma criança que nasce na favela, em meio ao crime e à pobreza, num lugar esquecido pelo governo, qual será o futuro dela? O ser humano é adaptável e vai aprender o que os indivíduos do meio em que ele vive praticam. Agora imagine quando essa criança crescer e ver sua mãe/pai/irmãos passando fome e em uma má condição, e perceber que é ignorado pelo governo? A reação não vai ser das melhores. Difícilmente ela vai ser forte o suficiente pra vender e tirar sua família daquela situação. Normalmente ela vai escolher o lado do crime. Agora voltando ao assunto, não creio que matar todos os criminosos do país irá resolver nossa situação, acho que nem todos os crimes tem justificativa. Enfim, deu preguiça de digitar tudo que passa pela minha cabeça, mais eu sempre tento ver pelo lado do outro, de quem tá dentro da situação. Pra mim isso é um assunto muito complicado e difícil de se chegar à uma conclusão. Abraços!

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim sim.

Porque?

Porque minha opinião é essa

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é uma frase bem brasileira, e infelizmente concordo plenamente, e culpo os nossos "magistrados" que nada fazem para punir esses bandidos, sejam eles menores ou maiores de idade.

Ouvi uma reportagem hoje, em que alguns menores dizem que vão continuar assaltando e talvez até matando porque nada pode ser feito contra eles por terem menos de 18 anos de idade, e dessa maneira irão viver até completar a maioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Por quê?

Se ele fosse bandido bom ele não morria, matava primeiro. HU3.

Ninguém quer morrer, essa é a realidade, nem o bandido.

Apesar do caminho que ele escolheu, ele teve várias influências para seguir tal caminho.

Muitas vezes era matar/roubar ou morrer (de fome, pobreza, etc).

E independente de ser um bandido ele continua sendo um ser vivo.

Todos tem direito à vida.

Claro que suas ações trazem consequências. Na justiça ele deve ser punido, mas não morto.

Agora se um traficante por exemplo quer matar ele, ele que dê seus pulos para sobreviver.

Mas mesmo assim.

Sempre há uma chace de se viver.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, quem mata alguém, mesmo com motivos, é estúpido.

 

@EDIT

 

Se bem que, matar não é errado, roubar não é errado,o termo "bandido" não existe, quem disse que roubar é errado ? Em todos os meios, animais matam para sobreviver, é um ciclo, roubar é só mais uma coisa normal entre nós, humanos. Meu conhecimento é bem PEQUENO, então posso errado no que vou dizer agora, mas acho que o que disse o que é certo ou errado foi a "bíblia", então nada é "errado" no mundo aonde vivemos, somos nós que vamos dizer se é certo o errado.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! Claro que não!

Me impressiono com o pensamento da maioria, sabe quem tinha um pensamento idêntico ao de vocês? Adolf Hitler.

Sinceramente, essas pessoas sofreram bastante, foram muito oprimidas, as crianças moradoras de favela que tão lá sendo discriminadas, maltratadas pela polícia,

daí eles veem o bandido lá armado, matando o policial que bateu na mãe dele, ele vai ver esse cara como um herói, e vai querer ser igual a ele.

Ele vai ver as outras pessoas que tem tudo, e ele também vai querer essas coisas, porém o capitalismo limita a vida dele, e ele não entende porque tem de ser menor do que esse povo com dinheiro, ele está cercado por drogas, por pessoas más que estão o influenciando,

ele quer viver bem, mas como? Trabalhando? Agora me diga, um cara que não teve estudos, nem profissionalismo em nada VAI FAZER O QUE? trabalhar como ajudante de pedreiro? Eles precisam sobreviver!

O crime não compensa, mas você acha que por causa de uma má escolha na vida, a pessoa tem que morrer? SEU FASCISTA DO KRL.

Os caras lá não gostam da polícia, porque a polícia pra eles não é a mesma coisa que para essa população burguesa que maioria de vocês fazem parte, a polícia bate é em pobre, em negro, em favelado, o verdadeiro terror lá nas favelas é a polícia, e não os bandidos.

 

 

"Ratátátá, mais um metrô vai passar, com gente de bem, apressada, católica, lendo jornal, satisfeita, hipócrita, com raiva por dentro á caminho do centro,

olhando pra cá curiosos é lógico, não, não é não, não é o zoológico, minha vida não tem tanto valor, quanto seu celular, seu computador [...] O senhor é meu pastor,

perdoe o que seu filho fez, morreu de bruços, no salmo 23; Sem padre, sem repórter, sem arma, sem socorro, vai pegar HIV na boca do cachorro, cadáveres no poço,

no pátio interno, Adolf Hitler, sorri no inferno. O robocop do governo é frio, não sente pena, só ódio, e ri como a hiena, ratátátá, Fleury e sua gangue, vão nadar numa

piscina de sangue, mas quem vai acreditar no meu depoimento, dia 3 de outubro, diário de um detento"

 

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer algumas citações.

 

Lei 9455, tortura, da Romão Gomes, se a TV chocar a opinião pública. Cultura desde o século XIX intacta, pro escravo da América XX aqui 200 chibatadas. DOI-CODI ditadura 64 à 85, no tapete sumia mais um preso político. Gambé matou inocente tem pena administrativa, suspensão de 30 a 90 dias. Já o parente que interdita a rua com pneu queimado pega 10 anos por associação ao tráfico. A arma é um engenho mecânico depende da ação humana, só no Brasil tem disparo acidental toda semana. Pra Anistia Internacional a polícia brasileira, é a que mais executa no planeta.

Facção Central - Roleta Macabra

 

Pra mim é tudo questão de ponto de vista.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se passa fome se não tem nada,sempre há um caminho além do mal.

É bandido porque quer,aguente as consequências morrer é uma delas.

 

90% dos bandidos ou acabam morto ou preso,porque eles não pensam nisso antes de virar um?

Ai uns cara desses merecem outra chance?

Bandido rouba,mata ai pesa a consciência ai vai pra uma escola e muda de vida legal em.

E as vidas,famílias que eles destruiu vão ter outra chance? Não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.