Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Ativistas invadem instituto Royal e resgatam animais!


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Folha de S.Paulo - Cotidiano - Ativistas resgatam cães de laboratório de testes em São Roque (SP) - 18/10/2013

 

É isso mesmo gente, animais estavam sendo testados para fazer creminhos!!!

Quem tem animais de estimação sabe o quanto eles são ótimos amigos e não merecem ser maltratados desse jeito!

Para quem quiser, pode assinar essa Petição

Nesse site, vocês saberão as propostas e o motivo para assiná-la.

Diga NÃO ao uso de testes em animais!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, usam macacos, ratos, por que não usariam cães? rs'

Não se pode maltratar animais diversos, mas são esses testes que descobrem maneiras de salvar seu pai que pode pegar câncer, sua mãe que pode contrair AIDS, etc.

Não é por que é cão que deve ser excluído, se não usar o cão, também não poderá usar o macaco, o rato, a cobra, mas aí a humanidade não terá como descobrir possíveis tratamentos para doenças diversas, o que nos trás a um dilema: "Devemos pôr a nossa raça em primeiro, ou as outras raças?".

This is my opinion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada aconteceu perto do meu município estou muito indignado como pode pegar aqueles animais fofinhos como os que eu vi no vídeo postado pelos propios ativistas

como você disse pra fazer cremes.

Já assinei a Petição obrigado por compartilhar o conteúdo conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, usam macacos, ratos, por que não usariam cães? rs'

Não se pode maltratar animais diversos, mas são esses testes que descobrem maneiras de salvar seu pai que pode pegar câncer, sua mãe que pode contrair AIDS, etc.

Não é por que é cão que deve ser excluído, se não usar o cão, também não poderá usar o macaco, o rato, a cobra, mas aí a humanidade não terá como descobrir possíveis tratamentos para doenças diversas, o que nos trás a um dilema: "Devemos pôr a nossa raça em primeiro, ou as outras raças?".

This is my opinion.

 

No c* dos outros é refresco?

Pouco me importo se não poderemos descobrir tratamentos para doenças diversas. Meu cachorro e meus animais são meus melhores amigos e quanto mais eu conheço o homem, mais eu os amo.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No c* dos outros é refresco?

Pouco me importo se não poderemos descobrir tratamentos para doenças diversas. Meu cachorro e meus animais são meus melhores amigos e quanto mais eu conheço o homem, mais eu os amo.

 

Aí quando tu tiver com 50 anos e pegar uma doença não muito conhecida, porém ter cura graças a essas pesquisas, re-lembre disso que falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí quando tu tiver com 50 anos e pegar uma doença não muito conhecida, porém ter cura graças a essas pesquisas, re-lembre disso que falou.

 

Então você acha que pesquisar curas em variados animais é válido? Eu não, encontrem a cura para uma doença através desta pesquisa ou não.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí quando tu tiver com 50 anos e pegar uma doença não muito conhecida, porém ter cura graças a essas pesquisas, re-lembre disso que falou.

 

Mano, eu não sei se tu sabe, mas geralmente os caras que fazem essas coisas, quero dizer esses laboratórios, usam animais para testes de produtos de estética entendes?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu não sei se tu sabe, mas geralmente os caras que fazem essas coisas, quero dizer esses laboratórios, usam animais para testes de produtos de estética entendes?

 

A mídia fala que são pesquisas e blá blá blá mais na verdade como você disse é tudo para uso de empresas que fazem cosméticos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem este lado das pesquisas para doenças [comumente utilizado em ratos pois são semelhantes a nós, humanos, a nível biológico.

Que são induzidos às vontades dos pesquisadores. Engordando, contraindo doença para depois serem aplicados medicamentos para ver a reação, análise de comportamento, blablabla.

 

E há outros, muitos outros, para uso cosmético.

Um exemplo conhecido é o de pingar shampoo nos olhos de coelhos. Não conheço direito o motivo, creio que seja para ver se danifica o olho, se causa irritação, etc.

 

E, como todo produto sendo elaborado, há erros. Logo, muitos deles morrem, tem os olhos danificados, entre outros danos causados para nosso bem-estar.

 

 

Mas isso não é tudo, há também os abatedouros.

Tem gente que fica condenando quem maltrata animal, ain tadinho dele, mas depois disso desliga o computador e vai comer uma boa costela, ou uma picanha bem *******, mal-passada de preferência.

 

Os animais são tratados como objetos, nós sabemos disso, mas por algum motivo continuamos consumindo produtos vindos deles, e comendo a carne deles. Por que? Não sei, talvez seja cultural. Parar de comer carne para muitos é mais difícil do que largar o cigarro ou a bebida.

 

Não tenho grande conhecimento sobre essa parte da ingestão de carne e tudo mais, o raizen que manja desses paranauê.

Mas o pouco que sei, é que carne não faz tão bem quanto nossos papais e vovós dizem.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem este lado das pesquisas para doenças [comumente utilizado em ratos pois são semelhantes a nós, humanos, a nível biológico.

Que são induzidos às vontades dos pesquisadores. Engordando, contraindo doença para depois serem aplicados medicamentos para ver a reação, análise de comportamento, blablabla.

 

E há outros, muitos outros, para uso cosmético.

Um exemplo conhecido é o de pingar shampoo nos olhos de coelhos. Não conheço direito o motivo, creio que seja para ver se danifica o olho, se causa irritação, etc.

 

E, como todo produto sendo elaborado, há erros. Logo, muitos deles morrem, tem os olhos danificados, entre outros danos causados para nosso bem-estar.

 

 

Mas isso não é tudo, há também os abatedouros.

Tem gente que fica condenando quem maltrata animal, ain tadinho dele, mas depois disso desliga o computador e vai comer uma boa costela, ou uma picanha bem *******, mal-passada de preferência.

 

Os animais são tratados como objetos, nós sabemos disso, mas por algum motivo continuamos consumindo produtos vindos deles, e comendo a carne deles. Por que? Não sei, talvez seja cultural. Parar de comer carne para muitos é mais difícil do que largar o cigarro ou a bebida.

 

Não tenho grande conhecimento sobre essa parte da ingestão de carne e tudo mais, o raizen que manja desses paranauê.

Mas o pouco que sei, é que carne não faz tão bem quanto nossos papais e vovós dizem.

 

Isso é a famosa hipocrisia, duvido que alguém aqui não mataria um animal, ou até um outro ser humano caso tivesse a chance de poder viver uma vida inteira novamente, ou até pra ganhar uma bolada numa situação difícil...A verdade é dura, mas nenhum ser humano presta, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ética, ciência e sobrevivência.

 

Toda vida é importante e deve ser preservada. No entanto, sem qualquer hipocrisia, eu não deixaria de matar uma ovelha pra comer se estivesse com fome ou mesmo injetar algo num rato pra saber se vai curar minha doença. Não pensaria duas vezes antes de fazer.

 

Equilibrar sobrevivência com comportamento ético e avanço cientifico é das coisas mais difíceis de fazer. Em ecomimia há uma máxima que talvez ajude:

 

- A primeira lei da economia é a escassez, nunca haverá o suficiente para todos.

 

Isto aplicado ao caso presente quer dizer que nunca haverá total satisfação, não há como satisfazer a todos os desejos e anseios. Não tem como curar a Aids da mãe que diagnosticaram em um post aí e ainda manter o cachorrinho latindo ou o macaquinho pulando. Não há como comer bife com fritas sem matar a vaca.

 

Sou humano e pra mim não há qualquer tipo de vida mais importante que a humana, a vida humana. Sendo assim, se necessário a manutenção da vida humana, que se façam experiências sim. E vamos todos comer carne assada, exceto os vegetarianos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou humano e pra mim não há qualquer tipo de vida mais importante que a humana, a vida humana. Sendo assim, se necessário a manutenção da vida humana, que se façam experiências sim. E vamos todos comer carne assada, exceto os vegetarianos.

 

E um leitãozinho assado, aceita?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ética, ciência e sobrevivência.

 

Toda vida é importante e deve ser preservada. No entanto, sem qualquer hipocrisia, eu não deixaria de matar uma ovelha pra comer se estivesse com fome ou mesmo injetar algo num rato pra saber se vai curar minha doença. Não pensaria duas vezes antes de fazer.

 

Equilibrar sobrevivência com comportamento ético e avanço cientifico é das coisas mais difíceis de fazer. Em ecomimia há uma máxima que talvez ajude:

 

- A primeira lei da economia é a escassez, nunca haverá o suficiente para todos.

 

Isto aplicado ao caso presente quer dizer que nunca haverá total satisfação, não há como satisfazer a todos os desejos e anseios. Não tem como curar a Aids da mãe que diagnosticaram em um post aí e ainda manter o cachorrinho latindo ou o macaquinho pulando. Não há como comer bife com fritas sem matar a vaca.

 

Sou humano e pra mim não há qualquer tipo de vida mais importante que a humana, a vida humana. Sendo assim, se necessário a manutenção da vida humana, que se façam experiências sim. E vamos todos comer carne assada, exceto os vegetarianos.

 

Mas será que é difícil ou impossível deixar de comer carne? Será que é impossível utilizar produtos que não são de origem animal? Será que é impossível utilizar outros métodos?

 

Muitas pessoas ficam com pena quando veem um vídeo de um grupo de leões abater uma gazela, mas não ficam com esta mesma pena quando comem um bife na churrascaria.

 

Experimente outros métodos por 1 dia, você não morrerá!

 

http://agoraferrou.com/wp-content/uploads/2012/09/dinheiro-nao-se-come.jpg

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas ficam com pena quando veem um vídeo de um grupo de leões abater uma gazela, mas não ficam com esta mesma pena quando comem um bife na churrascaria.

 

Sem contar que as pessoas falam "que maldade", mas esquecem-se que o leão, diferente de nós, tem sua dieta baseada naquilo. Ele não pode escolher entre comer alface ou uma gazela, ele come porque é de sua natureza. Diferente de nós humanos. Que hoje em dia possuímos grande variedade de alimentos, não precisamos necessariamente disso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um leitãozinho assado, aceita?

 

Sou Judeu e você sabe disso!

 

Mas se você quiser comer não me importo.

 

Aliás, por que eu deveria me importar com o que você come? Isso não é problema seu?

 

Mas será que é difícil ou impossível deixar de comer carne? Será que é impossível utilizar produtos que não são de origem animal? Será que é impossível utilizar outros métodos?

 

Muitas pessoas ficam com pena quando veem um vídeo de um grupo de leões abater uma gazela, mas não ficam com esta mesma pena quando comem um bife na churrascaria.

 

Experimente outros métodos por 1 dia, você não morrerá!

 

http://agoraferrou.com/wp-content/uploads/2012/09/dinheiro-nao-se-come.jpg

 

Utilizar produtos de origem não animal, ok. Não vejo problema nenhum nisso, mas vale lembrar que é uma opção e não uma obrigação e muito algo que se possa impor.

 

O homem evoluiu muito desde deixou de ser caçador e nomade, mas será que temos que lembrar a todo instante que parte do que somos deve-se a uma substancia que somente existe no interior dos ossos dos mamíferos? Isso significa que se não fizéssemos como os leões não seriamos o que somos.

 

Sou contra experimentos cosméticos, mas entre um antibiótico que salve minha vida e a vida de um rato... Bom, o rato já era.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nem adianta discutir, são muitas pessoas pensando de forma diferente. Sempre vai acabar da mesma maneira, cada um dando sua opinião e o os mais poderosos quiserem, prevalecerá.

 

Eu concordo com o mikhail, entre a vida de um rato e a minha, o rato dá adeus. Além do mais, eram Beagles fofinhos, se fossem macacos feios e de bunda de fora, talvez não teria tanta repercussão. Sim, eu fico com dó e achado errado sim, acho que poderia ser outros animais, enfim, não tenho uma opinião correta sobre isso totalmente porque depende muita da situação. SÓ QUE, fazer isso com estes animais para TESTAR COSMÉTICOS e afins é ridículo e não apoio. Que arranjem outros métodos, mas não esse. Portanto, NESTE caso, eu sou totalmente contra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta discutir, são muitas pessoas pensando de forma diferente. Sempre vai acabar da mesma maneira, cada um dando sua opinião e o os mais poderosos quiserem, prevalecerá.

 

Eu concordo com o mikhail, entre a vida de um rato e a minha, o rato dá adeus. Além do mais, eram Beagles fofinhos, se fossem macacos feios e de bunda de fora, talvez não teria tanta repercussão. Sim, eu fico com dó e achado errado sim, acho que poderia ser outros animais, enfim, não tenho uma opinião correta sobre isso totalmente porque depende muita da situação. SÓ QUE, fazer isso com estes animais para TESTAR COSMÉTICOS e afins é ridículo e não apoio. Que arranjem outros métodos, mas não esse. Portanto, NESTE caso, eu sou totalmente contra .

 

Mas esses testes também são importantes, vai que tu passa um creme pra pele aí ela queima totalmente sua pele e te deixa em carne-viva? É melhor que aconteça com um cachorrinho do que com você, correto? Então não adianta ser hipócrita, quase 99% dos testes que fazem são importantes para o bem do nosso traseiro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mas esses testes também são importantes, vai que tu passa um creme pra pele aí ela queima totalmente sua pele e te deixa em carne-viva? É melhor que aconteça com um cachorrinho do que com você, correto? Então não adianta ser hipócrita, quase 99% dos testes que fazem são importantes para o bem do nosso traseiro :)

 

Claro que são importantes, deve ser por isso que eu disse "Que arranjem outros métodos, mas não esse."

Tem muita tecnologia ai hoje e vários jovens inteligentes capazes de construir e criar métodos eficientes, basta, por exemplo, fazer um concurso, criar projetos e afins para que incentivem eles a isso, sacou?

Opção não deve faltar, mas usar estes animais é o jeito mais fácil, rápido e barato *por isso deve ser certo???*

Não sou hipócrita, você que não interpretou bem Breno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esses testes também são importantes, vai que tu passa um creme pra pele aí ela queima totalmente sua pele e te deixa em carne-viva? É melhor que aconteça com um cachorrinho do que com você, correto? Então não adianta ser hipócrita, quase 99% dos testes que fazem são importantes para o bem do nosso traseiro :)

 

Para isso temos a alternativa de células e tecidos que são cultivados em laboratórios para estes mesmos fins.

Mas parece que sai mais barato [mesmo com alimentação, cuidados, preparação, blablabla] utilizar num bicho sem valor algum do que investir nessa nova tecnologia.

 

 

@edit

 

já deu de usar a palavra hipócrita né? Arruma outro bordão

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direitos ao animais!

- E usou shampoo.

 

Direitos aos animais!.

- E comeu picanha.

 

Direito aos animais!

- Tem preguiça de trocar a água do cachorro.

 

Direito aos animais!

- Deixou uma caixa de papelão no centro da praça,cheia de gatinhos.

 

Hidroelétricas destruindo vidas na água e você aí no computador. Criado-mudo,pobre da árvorezinha que foi cortada.Carro de seus pais poluem o ambiente e mata tudo lentamente. Remedinho que papai te dá foi testado em ratos.

Vai lá,se coloca a dispozição para ser cobaia de experimentos. Mandem a senhoras suas mães se tratarem com sol e vento.

Aí vamos falar sobre direitos.

Entre mim e ele,adeus,boa sorte.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.