Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHitCF (SynBoz 4.2) Atualizado 19/10/2013 IvanHackerTM


Posts Recomendados

CrossFire2.png

 

esse é um hacker EXCLUSIVO. VÁRIOS ERROS DE CLIENTE CORRIGIDOS.

Para que o Hacker FUNCIONE é NECESSÁRIOS INSTALAR O PROGRAMA ABAIXO:

VC Redist Installer 1.5.7

 

Para não a ver nenhum problema, peço que leia todo o TÓPICO e principalmente veja o Tutorial.

 

Apresentação:

-Tutorial:

-Funções:

-Screen Shots:

-Download

-Scan:

-Adicional:

-Créditos:

-Atenciosamente:

 

Tutorial:

Baixe o hacker que está em rar, estra-o para sua área de trabalho.

Execute o exe como ADM, se for W7/VISTA

clique nas mensagens "ok" (caso aparece no seu)

Espere aparecer 100%.

Abra o cf pelo PATCHER_CF e bom game.

 

 

Funções:

anigif.gif

 

Screen Shot:

Crossfire20131019_0000.bmp

 

Download:

OneHitCF 4.2 IvanHackerTM

 

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/b90132b632fc0902e4b0b1c35e559ff27f5e27e479d3cba6c5f232deb885715a/analysis/1382196605/

 

Taxa de detecção: 19/47

Os vírus são GEN "GENÉRICO" não PREJUDICA O PC DE NINGUÉM.

 

Adicional:

Agradeça o post, pois foi postado com maior carinho. Não sabe agradecer? Olhe pro lado esquerdo da sua tela, final do post e clique no nome "AGRADECER"

40pe.png

 

Testem o HACKER em uma conta FAKE, não me responsabilizo por BAN!

 

Créditos:

OneHitCF

IvanHackerTM

 

Obs: Moderador volcon me deu permissão para postagem.

 

Atenciosamente:

IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varios trojan, não vale a pena nem tentar :x

 

Amigo não obrigado a ninguém abaixar o conteúdo, mas não tem NENHUM TROJAN que vai prejudicar. Pode confiar. Abraço.

 

Ivan está aparecer a mensagem do XTRAP a dizer que a SynBoz.dll foi detetada! :\

 

Boa Tarde, peço que reinicie sua máquina e delete qualquer versão anterior dos hackers em seu pc. Volte aqui baixe o hacker de novo e tente acessar o CF. Como pode ver na imagem abaixo o conteúdo é FUNCIONAL:

ugkd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não obrigado a ninguém abaixar o conteúdo, mas não tem NENHUM TROJAN que vai prejudicar. Pode confiar. Abraço.[/color]

 

 

 

Boa Tarde, peço que reinicie sua máquina e delete qualquer versão anterior dos hackers em seu pc. Volte aqui baixe o hacker de novo e tente acessar o CF. Como pode ver na imagem abaixo o conteúdo é FUNCIONAL:

ugkd.png

 

:O , Você Postou Antes de Mim :( , Eu Ja Tava Quase Enviando o Tópico , mas obrigado mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:O , Você Postou Antes de Mim :( , Eu Ja Tava Quase Enviando o Tópico , mas obrigado mesmo assim [/color]

 

Já tem um tento que saiu a versão 4.2, como eu sei que você gosta de postar eu tava esperando tu postar, mas como tava demorando ai eu postei. Eu sou meio enrolado de tempo, só postei pra não deixar sem pra galera mesmo. Adiciona skype ai mano. ivanhells

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan , que virus é esse com nome de Dropper Gen ?

 

eu baixei o hack e vi que deu " falha da rede " , quando na verdade o avast! tinha detectado um vírus ( que eu pesquisei e vi que era extremamente forte ) .

tem certeza de que isso é bom ? eu baixei um hack seu ( acho que do dia 13 em outro forum ) e ele não veio com virus . Por favor me ajude

 

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan , que virus é esse com nome de Dropper Gen ?

 

eu baixei o hack e vi que deu " falha da rede " , quando na verdade o avast! tinha detectado um vírus ( que eu pesquisei e vi que era extremamente forte ) .

tem certeza de que isso é bom ? eu baixei um hack seu ( acho que do dia 13 em outro forum ) e ele não veio com virus . Por favor me ajude

 

Obrigado ^^

 

 

Pode sim desativar seu anti vírus e baixar aqui sem medo irmão, como você pode ler no vírus encontrado é um "Dropper Gen" "GEN" que vem de GENÉRICO, o mesmo não irá prejudicar a você. Ele é apenas um vírus de funcionamento do hacker. Você pelo visto já me conhece e sabe que não sou mané, ou ia fazer algo para prejudicar alguém. Tenho no pé da letra mais de 600 mil fãs. Obrigado pelo comentário. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"esse é um hacker EXCLUSIVO. VÁRIOS ERROS DE CLIENTE CORRIGIDOS.

Para que o Hacker FUNCIONE é NECESSÁRIOS INSTALAR O PROGRAMA ABAIXO:

VC Redist Installer 1.5.7"

 

Sem querer ser chato, mas seria bem mais fácil ir até o próprio site do SynBoz e baixar a versão atualizada

sem precisar baixar o programa acima, mas faça como quiser, postou o hack atualizado, já está bom =)

Obrigado Ivan, por trazer a versão ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"esse é um hacker EXCLUSIVO. VÁRIOS ERROS DE CLIENTE CORRIGIDOS.

Para que o Hacker FUNCIONE é NECESSÁRIOS INSTALAR O PROGRAMA ABAIXO:

VC Redist Installer 1.5.7"

 

Sem querer ser chato, mas seria bem mais fácil ir até o próprio site do SynBoz e baixar a versão atualizada

sem precisar baixar o programa acima, mas faça como quiser, postou o hack atualizado, já está bom =)

Obrigado Ivan, por trazer a versão ao fórum.

 

Apenas uso o mesmo modo de postagem, mas coloquei os créditos no tópico "OneHitCF" muita gente também não entende os sites com outro língua, como mesmo sabe, ao parar de usar o hacker e fechar ele, ele abre o site oficial. Mas como muitos não entendem, preferem baixar de segundas pessoas e tals. E sobre os programas, realmente eles ajudam bastante em matéria erros e tals. De toda forma agradeço seu comentário. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um tento que saiu a versão 4.2, como eu sei que você gosta de postar eu tava esperando tu postar, mas como tava demorando ai eu postei. Eu sou meio enrolado de tempo, só postei pra não deixar sem pra galera mesmo. Adiciona skype ai mano. ivanhells

abraço

 

Ja dd skype man , so aceitar sou o Gustavo Tavares (gutanker2001)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Antes de baixar essa versão do SynBoz, poderia me responder se o One hit Z.M esta funcionando? :inocente:

Se alguém souber se esta ou não funcionando essa função do hacker e responder minha duvida eu agradeço! o/ :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.