Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno cashorraum algm lembra?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu lembro de você.

Pensei que você queria ser banido, anyway.

Bem vindo de volta.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brenoo-

 

Meu amigo Pedro que era da Staff, me disse que eu quase me tornei várias vezes, na Video Games, e em outra ai... mas tanto faz, eu sai.

 

@Uchiha

 

No final quis sim, porque antes eu discuti com alguém ai... ai zoei pelo fórum, idiotice mas fiz o que fiz então suave...

 

Au au! Au au au! Auuuuuuuuuuuuuuuuu!

 

-

Brinks. Bem vindo de volta =)

Sem Ban dessa vez, né? kk

 

Sim, sem ban. heuehueheuheuehu - ou nao. -

 

 

 

Me expliquem uma coisa, o fórum ta paradão assim mesmo, ou é só impressão minha?

 

 

 

-Todos os Staffs do Fórum jogam LoL? (A não ser o Kazuza)-

rélou porcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Me expliquem uma coisa, o fórum ta paradão assim mesmo, ou é só impressão minha?

 

Algumas áreas estão meio paradas, tipo o Lixão da Browser Zone e o Lixão da Entretenimento & Diversão.

 

-Todos os Staffs do Fórum jogam LoL? (A não ser o Belíssimo Grande Mestre Kazuza)-

 

Não, existem essas pessoas que venderam suas almas mas também há cidadãos de bom coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas áreas estão meio paradas, tipo o Lixão da Browser Zone e o Lixão da Entretenimento & Diversão.

 

 

 

Não, existem essas pessoas que venderam suas almas mas também há cidadãos de bom coração.

 

 

Engraçadinho, é que não vejo o pessoal antigo, e nem aquela penca de gente comentando, e tudo mais, não nas áreas que eu fui... (só do LoL e Entretenimento).

E Belíssimo Grande Mestre Kazuza jogue LoL, você vai se tornar uma pessoa melhor.

rélou porcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Engraçadinho, é que não vejo o pessoal antigo, e nem aquela penca de gente comentando, e tudo mais, não nas áreas que eu fui... (só do LoL e Entretenimento).

E Belíssimo Grande Mestre Kazuza jogue LoL, você vai se tornar uma pessoa melhor.

 

Acho estranho. A área de LoL tem um bom movimento comparado a alguns outros RPGs, e a E&D então está numa boa fase.

LoL separa famílias, devasta Staffs, destrói almas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, voltei porque senti saudades de discutir na bate-papo. mentira

Vou usar a WC passivamente só. E não lembro quem me baniu na outra acc, mas maguo.

 

Acredito que tenha sido eu. euaheuaehuaeauehe

Se me lembro bem, tu postou coisa pra ser banido propositalmente e.e

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
e cria viadinhus

 

Só li verdade !! Continuando rutiz: E deixa pessoas na pele seca, Matam familias, fazem pessoas serem mals exemplos, se tornam virjs e muito mais.

http://www.salvosim.net/2013/06/cura-gay-vai-banir-league-of-legends-do.html

 

Voltando ao topico, seja bem-vindo novamente, eu me lembro de você. Era da pb zone, certo?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.