Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Como ganhar CASH no CA BR // SEM GERADOR


lukas108
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

cara isso já foi postado e outra ninguém faz isso pq fica 1 hora da vida dele pra poder ganhar 100 de cash q não compra nada se ficasse 1 hora em um site PTC ganhava mais sem contar q vc cadastra seu email e chega um tanto de spam nele

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[resposta]

 

Cara Sponsor Play nem sempre Funciona, eu já tentei e muitas vezes nao recebi o Cash, ainda é mais Justo e preferivel optar por pagar mesmo é muito mais facil e sem dores de cabeça mais boa iniciativa !

Você é aquilo que a sua maneira te convem, se voce nao tem uma maneira de viver então voce nao é alguem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metodo antigo, Mas funcional e "bom" Entre aspas...

Porque?

@ É Uma Tremenda dor de cabeça para conseguir Cash !

Muito Spam, abre muitas paginas... e as vezes você não recebe o Cash, Eu ja ganhei sim cash dessa maneira, Mas não recomendo ... para quem não tem paciencia.

De Qualquer forma.. Obrigado por postar e compartilhar, ja foi postado... Mas agora o Seu tópico está visivel para outros membros da familia WC.

Abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Isso ai e pra quem tem paciência porque quando eu fiz, putz dia inteiro pra fazer e ganhar uma miséria.

É preferível comprar mesmo.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.