Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como chamar o dirigível da Atomic Blimp no jogo


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como chamar o dirigível da Atomic Blimp no jogo

 

 

GTA V ofereceu como um de seus bônus de pré-venda o acesso exclusivo a um dirigível da empresa fictícia Atomic Blimp. Muitos usuários, já com o título em mãos, resgataram seu DLC com o veículo, mas ainda não sabem como utilizá-lo em sua aventura. Confira aqui como chamar o dirigível em Grand Theft Auto V para Xbox 360 e PlayStation 3.

 

grand-theft-auto-5-gta-atomic-blimp-dirigivel.jpg

 

Passo 1: Pressione para cima no direcional digital para acessar o menu do smartphone de seu personagem no jogo.

 

Passo 2: Selecione a opção “Contatos”, ela é o ícone do centro.

 

Passo 3: Logo no início da sua lista deverá haver uma entrada chamada Blimp, selecione-a para ligar pra ela.

 

grand-theft-auto-5-gta-atomic-blimp-contatos.jpg

 

Passo 4: Seu personagem terá um papo estranho com a atendente da empresa, perguntando se há algum dirigível disponível, e ela dirá que irá providenciar.

 

Passo 5: Um ícone com um dirigível irá aparecer no mapa, provavelmente longe de você. Dirija até o local.

 

Passo 6: Entre no dirigível como se fosse um carro e passei pelos céus de Los Santos.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal,pode até ajudar uma galera ai,mas pelo menos no meu,quando eu ativei o código no próprio jogo apareceu um balãozinho falando como pegar o dirigível,mas vlw mesmo assim.

 

Muitas pessoas não leem essas anotações do jogo e/ou esquecem de como chamar, por isso eu criei o tutorial

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.