Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Anti ban Warface #New


joao2k2
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, não adianta apagar NADA do pc, pode formatar, trocar HD e tudo mais, não adianta, se for tomar ban por LOGS, não será no seu pc que vão procurar provas ou indícios.

 

isso pode funcionar para enganar os que passam team viewer, você pode dar uma de legit. mas impedir um ban jamais.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe na verdade eu nunca usei um hacker no warface Ja tentei usar mais nn funciono pq é win 8.1 :p ainda bem q nn funcionou :) eu agradeço a deus :)

Mais no pb dai sim eu tenho anti-ban e tudo kkkk !!

Esse método eu vi num vídeo q bastante pessoas aprovaram e vim trazer a qui :P Fim

 

Amigo é possível você ter 50 % menos chance de ser banido o warface nn tem como desbanir conta não só comprando o jogo mermo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

pensando por outro lado até que adianta sim.

segue meu raciocinio: todos os jogadores tem o jogo completo e instalado no computador, para poder jogar online (jogador X jogador) deve existir um servidor para "unir" esses jogadores.

oq seu pc faz? ele apenas troca "mensagens" com o servidor como por exemplo, informaçoes do seu personagem, seu gold.. sua xp.. seus itens.. ou seja, tudo do jogo esta no seu pc, ele apenas manda mensagem para o servidor e o servidor te coloca online.

deletar o "LogBackups" pode ser que impeça a transferencia de informaçao.. entre maquina e servidor.

mais ai que ta, como saber quando e que hora acontece esse envio de informaçao.

(antes de alguem dizer que estou errado e estou falando merda, estude um pouquinho de programaçao e vai ver que é basicamente isso.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.