Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

conselho para membros


TR4FICO_XP
 Compartilhar

Posts Recomendados

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

 

 

Eae galera,como todo mundo sabem o pb mudou de ant hack,muitas pessoas estão postando tutoriais de como desativar a proteção do pb,e vim falar pra vcs que é tudo mentira,esses membros não passam de crianças que não conseguem upar e querem robar conta dos outros,sinceramente vcs acham que o pb iria colocar um ant hack que da pra desativar com um simples by pass?,e esse negocio de trainer indetectavel é pura mentira,pra quem não sabe agora tem bam automatico,intão se eu fosse voces não saíriam baixando qualqer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é de minha preocupação porque é só olhar bem o scan e download.

Eu não baixo arquivos muito pequenos e sem vírus, acho que não existe hack sem vírus.

Mas enfim, eu só fui pego por vírus uma vez(e faz tempo porque eu não sabia olhar bem o scan) daí formatei o pc.

Mas de resto ta tudo bem hehe, mas gostei por avisar os membros.

Abraçz

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

 

 

Eae galera,como todo mundo sabem o pb mudou de ant hack,muitas pessoas estão postando tutoriais de como desativar a proteção do pb,e vim falar pra vcs que é tudo mentira,esses membros não passam de crianças que não conseguem upar e querem robar conta dos outros,sinceramente vcs acham que o pb iria colocar um ant hack que da pra desativar com um simples by pass?,e esse negocio de trainer indetectavel é pura mentira,pra quem não sabe agora tem bam automatico,intão se eu fosse voces não saíriam baixando qualqer coisa...

 

Cara, eles trocam de anti-hack, mas mesmo assim da pra desativar. Antes se não me engano, usavam o by pass pra desativar o x-trap. Essa parte de trainer indetectável, nunca confiei.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.