Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tire-me Uma Duvida Please!


numero588
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos da WBC, bom vim aqui para quem puder tirar uma duvida q não consigo esquecer ...!

 

Bom vamos la essa duvida é sobre LOL óbvio.. !

...é o seguinte um dia desses (1 semana atrás) eu joguei uma partida competitiva e do nada eu fiquei com lag. Apareceu assim reconectando como se minha net estivesse ruim,mas fui verificar a minha net estava tudo correto então eu decidir relogar no lol. Quando eu reloguei e entrou normalmente meu lol e então eu não entendi completamente nada ! Quando fui ver meu histórico pra ver se tinha acabado partida e talz ... eu vi que não tinha nada como se a partida não tivesse existido então pergunto a vocês esse hak ainda existe ? ou será um erro do jogo ?

 

Outra duvida é o seguinte eu andei pesquisando essa parada de drop hak ... um dia desses tbm fui jogar e do nada o support tirou sentinela até do c# desculpe a maneira de me expressar mais é verdade e supp não farma .. da onde ela tirou esse dinheiro todo ? alguem poderia me explicar ? isso pq ela ainda tava fazendo set AP era uma zyra ... se alguem tiver drop hak eu preciso imediatamente pq estou analisando mts pessoas tirando itens do rabo sem fazer o minimo esforço!

 

E a ultima duvida HJ msm 27/10/13 estava jogando lol na ranked e analisei um nasus se teletransportando de um lugar pro outro do mapa,sendo ele do outro time ... ele sumia de uma bush pra outra mt estranho bom espero que possam tirar minhas duvidas Agradeço e FLW estou on esperando =) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1- pode ser drophack, senão é erro da partida

 

2- drophack não tem nada haver com itens, essas wards podem ser por causa do rubi da visão (vai ver não era a zyra)

 

3- seu pc pode estar lagado por isso ele tava teletransportando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1- pode ser drophack, senão é erro da partida

 

2- drophack não tem nada haver com itens, essas wards podem ser por causa do rubi da visão (vai ver não era a zyra)

 

3- seu pc pode estar lagado por isso ele tava teletransportando

 

Caro amigo .. eu sei q não tem nada a ver com os itens e sim com o gold ... e sim era a zyra q estava cheio dos sentinela pink e green .. não era outra pessoa e ela sempre sabia onde nos estavamos .. e outro nasus ele estava se teletransportando no minimapa! ele sumia de um lugar pro outro não era lag te garanto meu pc é mt bom huehuehe e minha net tbm então ainda espero que alguem tire minha duvida se existe ou nao esses haks ainda ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é nada de Drop Hack, a Riot fez uma manutenção rápida sem avisar, portanto todas as partidas foram desconectadas, e sua partida não contou. Não se preocupe com isso, Drop Hack hoje em dia é só boatos, isso não existe mais, até porque o Host do League of Legends está em Goiânia, então é uma maquina que hospeda a partida, não uma pessoa.

fuo19v.png

bEST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - Provavelmente foi um erro do LoL que desconectou todos da partida como não tinha ninguem não contabilizou como uma .

2 - Não faço a minima ideia , talvez ele farmava os golens e os minions enquanto você estava na base , quanto a ela poder ver as areas deveria estar com clarividencia .

3 - Quanto ao Nasus , 100 % de chance de ser o lag .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.