Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como instalar o jogo em um pendrive no Xbox 360 sem HD


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como instalar o jogo em um pendrive no Xbox 360 sem HD

 

GTA V exigirá uma instalação obrigatória de aproximadamente 8 GB no Xbox 360, e apesar de instalações obrigatórias não serem novidade no PlayStation 3, pode ser um problema para usuários que não possuam um Xbox 360 com HD interno. Confira como você pode usar um pendrive para instalar GTA V e jogar no console da Microsoft.

 

grand-theft-auto-5-gta-instalar-xbox-360.jpg

 

Pré-requisitos

 

A Rockstar, produtora de GTA 5, recomenda que usuários utilizem pendrives que sejam USB 2.0 e que tenham uma velocidade de leitura de pelo menos 15 MB/s. Caso ele não atenda esses requisitos mínimos, o jogo poderá apresentar problemas de performance durante a execução.

 

Atenção: A instalação exigirá 7.876 MBs, quase 8 GB, mas seu pendrive precisa ser maior do que um de 8 GB, pelo menos um de 16 GB. Isso porque pendrives de 8 GB costumam ter apenas 7 GB de espaço livre, menos do que o necessário para os arquivos.

 

gta5compara-001.jpg

 

Instalando

 

Passo 1: Converta seu pendrive em uma unidade de memória seguindo este outro tutorial.

 

Passo 2: Insira o pendrive no Xbox 360 e o disco 1 (instalação) de Grand Theft Auto V.

 

Passo 3: O jogo irá pedir para que você escolha um dispositivo de armazenamento onde será efetuada a instalação. Selecione a Unidade de Memoria relativa ao seu pendrive

 

Passo 4: Aguarde a instalação, o processo pode levar até 40 minutos e enquanto isso artes de GTA V serão exibidas na tela.

 

personagens-de-gta-v-chegarao-com-caracteristicas-distintas.jpg

 

Passo 5: Ao final da instalação o jogo exibirá um alerta pedindo para inserir o disco 2 (disco de jogo).

 

Passo 6: Agora basta aproveitar seu GTA V e usar o disco 2 quando quiser jogar. Lembre-se, o pendrive precisa estar sempre plugado ao console para o jogo funcionar.

 

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.