Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Drogas, em específico a maconha;


free*step*team
 Compartilhar

Posts Recomendados

Experimentar não é nada, eu experimentei com 13 anos. Sim é muito novo para explorar, mas cada opinião é uma vida.

Acho errado, julgar o que não conhece.

 

Quando eu quiser opinião sobre veneno vou me lembrar de te perguntar.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXTRA! EXTRA! Precisos de pernas.. Porque preciso urgente parar de dar atenção para qualquer um!!

 

O tópico é de debates, e precisa realmente perguntar para responder? Você não é o bom? Dono da verdade?

 

Quer julgar o que não conhece? debater o que já foi? Saber o que nunca foi ensinado?

Fala muito bla bla, e poucos dão valor.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou dichavada? fumou quanto? Era rash ou planta solta?

 

Meu amigo, existem tantas variáveis. maconha não é algo homogêneo, dependendo do tipo e da quantidade ela pode viciar. A curto prazo ninguém apresenta problemas de saúde, eu nunca vi ninguém ter problemas(além de bad trip) com uso a curto prazo.

 

Como você disse, existem muitas variáveis, sempre tive medo de usar porque não se sabe a procedência da maconha que chega na mão de quem compra em boca de fumo.

Comprei prensada, não sei ao certo a quantidade porque peguei de um amigo, ele tava com 25g prensada, e eu tirei um pouco. Acho que era mais ou menos 25 R$ o que peguei, mais como o preço varia de lugar pra lugar...

Eu mesmo dichavei e bolei em folha de seda, como aprendi. e a outra parte eu fiz com nescau quente, como aprendi em um site também.

 

Cade essa pesquisa? me manda o link. Quero ler esse artigo que maconha faz mais mal que cigarro.

 

haxixe é maconha muito prensada e geralmente de menor qualidade que maconha solta.E outra coisa, pro cara ter o mesmo efeito de maconha solta, o cara precisa fumar mais raxixe. Se você tiver um artigo sobre isso, me passe também, to interessado nessas suas fontes.

 

Bem, eu pensava ter lido isso na Wikipédia uma vez, entretanto ou eu li errado, ou eles editaram o artigo(entretanto a informação de que a maconha, em cigarro, é mais prejudicial continua lá), entretanto o link está aqui:

 

Efeitos da cannabis à saúde ? Wikipédia, a enciclopédia livre

 

A parte em que compara o cigarro de maconha com o tabaco:

 

Apesar de haver entre os usuários uma ideia disseminada de que fumar maconha é menos prejudicial aos pulmões do que fumar tabaco, isso pode não corresponder à realidade. Os estudos mostram que fumar de 3 a 4 cigarros de maconha por dia equivale a fumar mais que 20 cigarros de tabaco, porque o pulmão do fumante de maconha recebe uma carga líquida de material particulado cerca de quatro vezes maior do que o fumante de tabaco. Isso porque a maconha é fumada com um volume de tragada 2/3 maior, volume de inalação 1/3 maior e com um tempo de retenção da fumaça quatro vezes maior do que os valores considerados para o tabaco. Alguns desses problemas são causados porque o cigarro de maconha não é fumado com filtro como muitos em alguns países são, já que este é um processo de industrialização.

 

Li todo o resto do texto que você digitou, e concordo plenamente com o que você disse TODÐy~.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nem vem falar com papo de maconheiro que quando usa maconha não fica doidao que não cola, entao se eu beber 7 copos de cerveja não vou ficar bebado? Não mete essa que nao cola. Se brasil ja tá uma bosta sem legalização, se legalizar vai dar uma merda maior ainda, isso aqui não é usa é brasil, lembrando que no USA é apenas para fins medicinais, não para crackudo e maconheiro sair comprando e puxando fumo no meio da rua.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu entendo e tudo mais cara, mas a discussão aqui não tá sendo sobre usar ou não, como você explicou e tal

o que estão dizendo é sobre a Legalização da maconha...

aí o caso se torna totalmente outro, entende?

como estão discutindo sobre a legalização da maconha, que fiz o meu comentário, "Se tem tempo pra ficar discutindo sobre coisas que vocês não vão decidir em merda nenhuma no país, porquê estão aqui?"

até porque isso é coisa que quem decide tá em Brasilia, né? rs

 

mas eu não faço o tipo que gosta de ficar em tópico polemico então n vo dizer mais muita coisa e_e

 

Idai que é em Brasília? Se for assim vamos deixar de debater muitos assuntos, já que não somos nós que estamos lá na capital federal mesmo, né?

Independente de fazer diferença ou não, o que importa aqui, pelo menos acredito eu, é a objetividade de defender uma tese, um pensamento. Independente de você estar errado ou não, o exercício do debate, da argumentação, é algo muito bom que servirá para você no futuro. Eu mesmo acompanho sobre os mais variados assuntos, e agora estes me são úteis.

Além disso, você cria a "capacidade" de conversar sobre diversos assuntos, ampliando seus horizontes. Não fica falando só de animes ou League of Legends.

 

Makaveli, experimentar qualquer coisa por aí só pra ver se faz bem ou mal não funciona. Para isso existem estudos, experimentos que não incluam ingerir, degustar e blablabla. Ou então com voluntários que se dispõe a utilizar algo para, depois de um tempo, verificar os efeitos causados no corpo.

 

Eu sou contra isso de: "Ah, só fala mal porque não experimentou brbr".

 

E o que o mkak falou está certo. Para que vamos falar se uma substância é boa ou não se nunca experimentamos? Como vou saber se um veneno é realmente veneno ou pode ser benéfico, se não experimentar? Bacana sua lógica.

 

Sabe o problema de muita gente que usa (ou fala que usa na net huebr) maconha?

Fica falando: Ai não me julgue blablabla, não julgue as pessoas...

 

Ninguém aqui julgou ninguém. Apenas estamos defendendo nossos pontos de vistas, ninguém apontou o dedo na tua cara e falou: SEU MACONHEIRO DE MERDA!

mas pra vocês só ficar doidão já tá suavs, pra que saber se faz realmente bem ou mal, até quanto é bom e depois de quanto é ruim.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, fumem cigarro seus alienados!, nenhum de vocês experimentou para fala nada! olhá lá o Oscar Niemeyer, morreu com 102 anos!

A mídia tá alienando vocês , não se sentem envergonhados? sabe aquele papo de dirigir não beba? pura alienação da rede globo sendo incentivada pelos bares!

 

Cheira esse pózinho aqui, vai te deixar ligadão , nem vicia, uso há 50 anos e nunca fiquei viciado!.

 

Mídia alienadora , rede globo imbecil

 

HÁ CORDA BRASIL!!1

 

tsc,tsc.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, li alguns comentários e um dos caras que fuma maconha fica falando sobre alienação e então posta: "no momento estou impossibilitado (vamo lá mengão)." Ai ai, o cara ainda quer vir falar de hipocrisia

Cada um que me aparece.

@@ topic

Sou contra a legalização(se bem que se parar pra observar, já está praticamente legalizada. Quem quiser fuma, hoje em dia).

Sou contra qualquer tipo de droga "inútil"(para lazer, passar o tempo, se divertir). Cigarro, maconha, cerveja, crack etc, pra mim é tudo besteira. Tudo deveria ser proibido."Ah, e a liberdade individual?"

Até ai, tudo bem. Cada um faz o que quer. Mas a partir do momento que o indivíduo perde a lucidez e faz merda, não é só problema dele. E sinceramente, não espero que isso aconteça com ninguém. Um bêbado bater o carro e matar alguém, um usuário de crack/maconha/outra******** mata alguém pra comprar mais. Um usuário de cigarro fumando perto de quem tem problemas pulmonares. Tsc, tsc.

 

E antes que digam que maconha não vicia, é mentira. Isso vária muito. Tenho amigos maconheiros que não são viciados e fumam bastante, são pessoas comuns. Também tenho outros que fumam e que são estressados, sem noção, fazem merda pra *******.

 

Abraços.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que legalizar simmmmm a maconha para min nao e droga eu fumo a 12 anos nunca me fez mal, deveria Proibir o ciggaro é principalmente a bebida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: :fuma:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que legalizar simmmmm a maconha para min nao e droga eu fumo a 12 anos nunca me fez mal, deveria Proibir o ciggaro é principalmente a bebida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: :fuma:[/color][/size][/font][/center]

 

Belo pensamento o seu em cara, nunca te fez mal? kkkkkkk eu racho quando falam que drogas, cigarros, bebidas, não fazem mal..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que legalizar simmmmm a maconha para min nao e droga eu fumo a 12 anos nunca me fez mal, deveria Proibir o ciggaro é principalmente a bebida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fuma: :fuma: :fuma: :fuma: :fuma:[/color][/size][/font][/center]

 

Só pra você que maconha não é droga. As vezes as pessoas tem uma ideia de que só porque a maconha é uma 'erva natural' não é droga, no 'conceito social' droga é toda substância capaz de alterar o bem-estar físico ou mental(alucinações) da pessoa.

Se você fuma a 12 anos já te fez algum mal sim, danos ao pulmão, capacidade de aprendizado reduzida e talvez até redução da memória...

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho Que Deveria Legalizar, Pois Mesmo sendo Proibido Mta Gente Ja Usa, e As Pessoas Sentem Prazer Em Usar(Fazer e Etc) Coisas Proibidas, Por Min Liberariam a Maconha

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bart,

Julgar o modo que eu disse, é falar coisas que não comprova! Maconha, Futebol é um dos maiores assuntos que as pessoas dão mais atenção.

 

Um fala que mata neuronios, mas um médico que só altera mas não elimina.. Amsterdam é uma cidade que é legalizada e nunca deu problemas, nem com o tráfico.

 

O Assunto é que maconha faz mal para quem usa, e não quem está do lado.. Não é legalizado porque é só o cara compra uma semente plantar em casa, e fumar sem precisar pagar impostos!! é tipo um conto de fada.

 

Experimentei porque eu queria fica doidão mesmo, não por influência dos amigos como as pessoas dizem.

 

Minha lógica é como julgar pessoas, se você não conhece. Porque irá julgar? bem simples!! Para isto que existe depoimentos.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Legal você ir ali na esquina comprar uma ervinha, jogar dinheiro na mão de um vagabundo que ajuda uma pessoa a se auto-suicidar... Legal também você chegar a sua mãe e dizer: Mãe, hoje dei um grande passo na minha vida, experimentei meu primeiro cigarro de maconha! Legal oque era de se esperar a mãe ter um filho descente... Legal também ligar a televisão e ver pessoas que foram mortas por traficantes porque deviam dinheiro, legal também ver o depoimento de uma mãe que chora ao ver seu filho jogado no mundo ou morto *--*

 

"Quem hoje fuma maconha amanhã estará cheirando cocaína"

 

"Da erva ao pó

 

Estudo feito nos EUA em 1994 revelou que apenas 1% dos maconheiros virava consumidor regular de cocaína

• Para cada 100 americanos que fumaram um cigarro de maconha...

• 28 acabaram experimentando cocaína depois.

• Desses 28, 12 usaram cocaína.

• Dos 12, 5 fizeram uso de cocaína mais de 100 vezes.

• E, desses 5, só 1 passou a usar cocaína pelo menos uma vez por semana."

 

"Infertilidade

Pesquisas mostraram que o usuário freqüente tem o número de espermatozóides reduzido. Ninguém conseguiu provar que isso possa causar infertilidade, muito menos impotência. Também está claro que os espermatozóides voltam ao normal quando se pára de fumar.

Depressão imunológica

Nos anos 70, descobriu-se que o THC afeta os glóbulos brancos, células de defesa do corpo. No entanto, nenhuma pesquisa encontrou relação entre o uso de maconha e a incidência de infecções."

 

"A maconha é a porta para outras drogas"

 

Aproveitar oque é bom ninguém quer... Fala sério, nunca botei um cigarro na boca e nem por isso nunca deixei de ser tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bart,

Julgar o modo que eu disse, é falar coisas que não comprova! Maconha, Futebol é um dos maiores assuntos que as pessoas dão mais atenção.

 

Um fala que mata neuronios, mas um médico que só altera mas não elimina.. Amsterdam é uma cidade que é legalizada e nunca deu problemas, nem com o tráfico.

 

O Assunto é que maconha faz mal para quem usa, e não quem está do lado.. Não é legalizado porque é só o cara compra uma semente plantar em casa, e fumar sem precisar pagar impostos!! é tipo um conto de fada.

 

Experimentei porque eu queria fica doidão mesmo, não por influência dos amigos como as pessoas dizem.

 

Minha lógica é como julgar pessoas, se você não conhece. Porque irá julgar? bem simples!! Para isto que existe depoimentos.

 

Amsterdã não é Brasil.

Não faz mal pra quem está do lado? A mãe de um drogado sofre com isso, ou seja, faz mal sim.. Não mental e físico mas os sentimentos das pessoas.

Você experimentou não por influência dos amigos, mas a grande maioria é. Você não pode relacionar somente 1 caso com milhares.

 

 

Julgar.. Se você uma pessoa toda suja, roupas rasgadas, pensará o que? É um pobre ou mendigo. Mesmo ele sendo rico, milionário, a pessoa alto deduz coisas em sua mente, ou seja, você vê alguém fumando e já pensa: "É um viciado". E drogas fazem mal SIM!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.