Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vocês acreditam em teorias conspiratórias?


-PaulinhoRholla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o nome já diz. Vocês acreditam nessas teorias sobre os Iluminati, coisas que envolvem a maçonaria, ordens secretas ou com segredos e tal? Gostaria de saber a opinião de vocês.

 

 

Eu acho que não existem essas coisas. Acho que são só histórias (com embasamento) e mal entendidos.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

q o governo americano encobre muita muita coisa e fala q na verdade e outra isso e verdade mas se for pensar em uma q eu realmente acredito e na conspiração da morte do presidente Kennedy foi tudo armado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q o governo americano encobre muita muita coisa e fala q na verdade e outra isso e verdade mas se for pensar em uma q eu realmente acredito e na conspiração da morte do presidente Kennedy foi tudo armado

 

Rapaz, é verdade que tem muita coisa encoberta por todos os governos e que ordens secretas e com segredos exercem influência. Mas a da morte do Kennedy, eu nunca me aprofundei a respeito, então não posso dizer que acredito ou não

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa eu acompanho o DEMORUTO666. Achei aquilo tudo muito artificial, foi armado.

Se fosse a Dilma eu até acreditava --q.

Sobre os Iluminatis eu não acredito também não, acho tudo muito estranho.

A não ser que eles foram liberados do Hospício.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os illuminatis um dia já existiram, faz muito tempo que eles deixaram de existir, é pouco provável eles existirem até hoje

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os illuminatis um dia já existiram, faz muito tempo que eles deixaram de existir, é pouco provável eles existirem até hoje

 

Eu pesquisei sobre isso, e é verdade. Mas o povo hoje confundi com maçonaria e não tem nada a ver

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Não chego a acreditar mais, muitas coisas são escondidas da população,exemplo mesmo e aquela "Area 51" É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994 e ainda com muitas restrições.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.