Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mulher encontra rato dentro de embalagem de macarrão instantâneo


-Trunk$-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

ayto.jpg

http://img820.imageshack.us/img820/5079/ayto.jpg

Uma dona de casa de Fortaleza, no Ceará, teve uma surpresa desagradável ao abrir o pacote de um macarrão instantâneo da marca Nissin, na última segunda-feira (28). Um rato estava grudado ao alimento.

 

Moradora do Bairro Barroso, Mônica da Silva rapidamente sentiu um forte cheiro ao abrir a embalagem, cuja validade estava dentro da data estipulada no pacote.

 

Responsável pelo produto, a empresa Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda se pronunciou sobre o caso através de uma nota oficial. Ao longo do texto a Nissin ressaltou que realiza um rigoso controle de qualidade na fabricação dos alimentos e que providenciou a análise do produto.

 

 

primeiro foi na coca , agora foi no miojo...

tenso

:p

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Acho que agora tem muita gente querendo aparecer mesmo...

 

Mesmo que já aconteceu comigo. Achei um Elefante dentro do saquinho de amendoins que comprei no bar do lado de casa chocante né ò.ó

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situações como essas ocorrem constantemente, não só no Brasil como em qualquer outro país. Acontece que depois do caso da Coca Cola, casos deste tipo passaram a ter uma repercussão maior. O Fabricante se prontificou e comprometeu-se a visitar e analisar o caso em até 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

isso já aconteceu comigo só q era 3 filhotes de rato vivos e uma rata morta dentro da embalagem de macarrão normal minha mãe processo a impressa q fazia o macarrão e deu uma grana

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo, fui comprar comida pra minha cachorra filhote e achei um orangotango dentro com uma doença chamada síndrome de riley-day e querendo matar minha família, minha mãe processou e ligou pro ibama em seguida rsrasasars

 

Ta errado essa doença ae.

Não séria Síndrome de Miley cyrus?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.