Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [05/11]


~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui não abri.Aparece '' O acesso ao servidor de patch do X-trao está instavel ou a atualização do X-trap não foi capaz de ser executada corretamente. Por favor reinicie o jogo" aparece isso só quando eu abro o hack.

 

Finalize algumas tarefas e tente novamente. Tenta também o 'ipconfig/flushdns' no cmd. Ou exclua sua pasta da Xtrap e atualize novamente, caso queira baixar tem aqui no fórum. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aviso!!

 

Funfando, valeu! =)

 

gente n baixa eu baixei hoje e fui banido pqpq level 83 quase tudo lv 80 tava mo foda e orgulhoso ate q gc vai pro servido e diz q fui punido e e permanente decho um aviso pra vcs tbm n perde a conta eu to na tabela dos punos kyubi123 olha la o meu nome ta permanente n uso mais hacker depois disso so usava so pra upar mas e assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afz mano nem Funfo aqui , ta abrindo tudo normalmente mas quando eu entro na fase e vou ativar o Hack , dá erro e Fecha tudo ,Meu pc é Windows XP , ajeita isso ai mano mas Mesmo assim valeo por que eu sempre uso o MasterGC e esse Hacker é o melhor , ajeita ai mano Valeo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz mano nem funfo aqui , ta abrindo tudo normalmente mas quando eu entro na fase e vou ativar o hack , dá erro e fecha tudo ,meu pc é windows xp , ajeita isso ai mano mas mesmo assim valeo por que eu sempre uso o mastergc e esse hacker é o melhor , ajeita ai mano valeo :lol:

 

aki ta a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.