Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebFully Trainer 12/11 AutoKill/OneHit/MouseFly/Buff/ItemVac/SpeedBot/MPFull/Level85


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu eu abro hack , clico no banner blz ele vai no canto da tela, mas logo q eu abro gc e entro nao aparece o hack....

Meu windows é XP

 

Clica "Ok" na mensagem que ira aparecer, depois disso o trainer ira abrir

Não esquece de desativar o anti virus

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece o seguinte erro : FullyLoad.dll : This application is protected with unregistered version of VMprotect

E agora nao consigo mais clicar no banner,pois simplesmente ele some e ja carrega direto .. e continua nao abrindo =/

e Nem chega a abrir ele em questao apenas fica aparecendo no canto esquerdo da tela e mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece o seguinte erro : FullyLoad.dll : This application is protected with unregistered version of VMprotect

E agora nao consigo mais clicar no banner,pois simplesmente ele some e ja carrega direto .. e continua nao abrindo =/

e Nem chega a abrir ele em questao apenas fica aparecendo no canto esquerdo da tela e mais nada.

 

simples. clica ok nesse aviso

e espera o fully abrir

simples

abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi em relaçao de esperar e tals , eu desabilito o antivirus blz, aparece q eu ja posso abrir o grand chase , eu espero mas nao aparece nenhuma aba do Fully

 

Me add: Xjapan.Brasil

É mais simples resolver isso em um lugar melhor

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FullyLoad.dll

This application is protected with unregistered version of VMProtect

 

Aparece isso quando clico em "Entrar" no path no gc.

 

Meu Antivirus estava desligado e executei o o fully trainer como adm.

Pode ajudar?

 

#Edit

 

Uso Win 7 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.