Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SUPER DICA] Escreva sua BUILD


Souren
 Compartilhar

Posts Recomendados

build varia da partida... mas se fosse pra eu começar com uma pronta.

 

Xinzola.

Espada do rei/Hidra raivosa/Cutelo afrodescendente/ Malho congelado/ Warmog/ Bota de atkspd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha champ preferida é a Vi... então lá vai minha build:

Vi Jungle: Flash & Golpear

1º item: Espírito do Golem ançião > 2º item: Presságio de Randuin > 3º item: Malho congelado > 4º item: Cutelo negro > 5º item: Anjo guardião > 6º item: Espada do rei destruído

 

Vi Top: Teleporte & incendiar

1º item: Cutelo negro > 2º item: Malho congelado > 3º item: Espada do rei destruído > 4º item: Capa de fogo solar > 5º item: Anjo guardião > 6º item: Mandíbula de malmortius

 

Vi Mid: Flash & Ignite

1º item: Malho congelado > 2º item: Mandíbula de malmortius > 3º item: Hidra raivosa > 4º item: Cutelo negro > 5º item: Sedenta por sangue > 6º item: Anjo guardião

 

É isso que faço na minha Vi ^^

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Renekton Top (Ignite e TP [ eu não uso Flash para o Renek por que não saio dando Fatiar até na minha mãe, se você gasta a skill como se fosse Auto Attack então vá de Flash])

 

Capa de fogo solar> Bota para Resistência contra o campeão na sua lane ou o mais feedado do jogo>Semblante Espiritual.

Esses itens faço em praticamente todas as partidas, agora, itens situacionais.

Se o time inimigo tiver Hyper Carrier, no bot ou na jungle, faz bem usar Randuinn e Armadura de Espinhos, e aí você pode optar como sexto item uma G.A. ,ou um Cutelo/Hexdrinker.

Se o time inimigo tiver um ADCaster,é bom investir em HP, com uma Warmog talvez, uma G.A. + Cutelo para você ter o poder,o peito e o culhão e voar no ADC e no APC e simplesmente não deixar eles tocarem no seu time, enquanto eles matam o Jungler e o Top que ficaram lá atrás de você.

 

É meio complicado build de Renekton por que o certo é que o jogo não chegue ao ponto de Quinto e Sexto item. Por que é aí ele vai decaindo e uma Vayne vai kitar ele até a morte.

Então o certo é que você faça seu late game chegar antes dos do inimigo, por isso o TP. Se já temos 10 minutos de jogo e você não matou o laner inimigo ainda. TP no bot e double kill para VOCÊ, agora.

Assim você vai chegar na lane, mais bolado que a Miley Cyrus cas bola de ferro e vai pegar o terceiro kill, vai levar a torre, vai poder ajudar seu mid...

O Renekton tem que pegar vantagem, se não pegar você vai estar desperdiçando o pick, se era pra jogar sem ter vantagem ia de Malphite, não com ele que é um Champion feito para dominar a lane.

Não esqueça de muitos Ctrl+2 para irritar o inimigo.

 

 

Bom gente, quem entende de Renekton por favor se notarem algum erro avisem para o pessoal não repetir alguma cagada que eu faço.

Mas comigo dá certo ^^

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lee Sin Top: Hydra, bota de resistência mágica/armor ( depende do jogo ), randuins, semblante/banshee, last whisper e sedenta/trinity.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vayne (main)

 

Espada do rei destruido>Dançarina fantasma>Sedenta por sangue>Greves de berseker(acho que é assim que escreve)>Ultimo Suspiro

 

Ai o ultimo item depende de como ta o jogo, se eu tiver perdendo e apanhando facil faço um Anjo Guardião , mas se eu tiver matando facil ganhando o jogo eu faço um Gume Do Infinito

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.