Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criador de Gantz participará de um mangá Shoujo


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gantz-shoujo-NAU-162x300.jpg

 

A edição de dezembro da revista Betsuma da Shueisha anunciou que será publicado uma homenagem especial em sua próxima edição, como parte das celebrações do 50º aniversário da revista. O tributo extra vai incluir comentários de vários mangakás, bem como um one-shot Shoujo que o criador de Gantz, Hiroya Oku, irá publicar com a mangaká Ayuko (The Earl & Fairy). O mangá colaborativo de 42 páginas será intitulado Ito. A edição de janeiro da Betsuma está prevista para ser lançado no dia 13 dezembro.

 

Dentre os autores que escreverão mensagens de felicitações para a edições estão: Masashi Kishimoto (Naruto), Eiichiro Oda (One Piece), Yusei Matsui (Ansatsu Kyoshitsu), Hirohiko Araki (Jojolion), Hideaki Sorachi (Gintama), Tadatoshi Fujimaki (Kuroko no Basket), Kenichi Tachibana (Terra Formars), Haruichi Furudate (Haikyu!!), Takeshi Konomi (New Prince of Tennis), Kazue Kato (Ao no Exorcist), Tite Kubo (Bleach), Akira Amano (Katekyo Hitman REBORN!), Peach-Pit (Rozen Maiden), Kakko-Kawaii Sengen (Jigoku no Misawa), Takeshi Obata (Death Note), Kyosuke Usuta (Pyu to Fuku! Jaguar), Yasuhisa Hara (Kingdom), ONE e Yuusuke Murata (One-Punch Man), Osamu Akimoto (KochiKame), Masanori Morita (Beshari Gurashi), Oh! Great e Otaro Maijo (Biorg Trinity), Ryo Nakama (Isobe Isobee Monogatari ~Ukiyo wa Tsurai yo~), Naoshi Komi (Nisekoi), Sui Ishida (Tokyo Ghoul), Norihiro Yagi (Claymore), Shuichi Sakamoto (Inosan), Shuichi Aso (Saiki Kusuo no Psi Nan) e Masakazu Katsura (Zetman).

 

Além disso, a homenagem vai incluir uma segunda impressão com um crossover entre Kazune Kawahara (High School Debut), Aruko (Ore no Monogatari!) e Naoshi Komi.

 

FONTE

noticiasanimeunited

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser legal sim,mas ficar respondendo qualquer coisa só pra ganhar post não é legal.

Está sujeito a infrações,toma cuidado amigo.

 

Abraços!

.

 

Nao foi no intuito de ganhar post... : eu queria demonstrar que eu li esse post... mostrar que eu passei aqui e gostei do Post . acho muito vago só agradecer. acho que a politica da Web Cheats devia mudar, porque agora tenho medo no que comentar porque posso ser banido a qualquer hora por nenhum motivo... '-'

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao foi no intuito de ganhar post... : eu queria demonstrar que eu li esse post... mostrar que eu passei aqui e gostei do Post . acho muito vago só agradecer. acho que a politica da Web Cheats devia mudar, porque agora tenho medo no que comentar porque posso ser banido a qualquer hora por nenhum motivo... '-'

[/size]

 

Se não tiver comentários inúteis não ganha infração neh?

Da uma lida nesses tópicos e entendera tudo certinho.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/523941-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html[/color]

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.