Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Em Criação ! Gc Season 2 #BUG #VAGAS #Ajudando Ganha GM !


jonynhopk
 Compartilhar

Posts Recomendados

------------------ Olá Galera Da WC -------------------------------

 

-- Gostaria De Relatar Um Bug Que Aconteçeu Com o Meu GC ! Veja Esses Prints :

Nome Do Servidor Invizivel !

0U198o3.jpg

 

Dados Do Personagem , E Canal !

f0wGUQN.jpg

 

Shop e Itens + Dados Do Personagem !

Yjea2TS.jpg

 

| Ajudem Porfavor , ! | ###Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso n da nada da para jogar de bouas me da vaga de GM:nice:

 

Cale-se ele pédiu ajuda e nao uma informaçao besta igual a sua.

 

@Topico

 

Cara A Db Pode estar bugada, tente restaurar a mesma, se o erro persistir o o script.kom pode estar dando a falha do mesmo, pois pode nao ser compativel com certos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cale-se ele pédiu ajuda e nao uma informaçao besta igual a sua.

 

@Topico

 

Cara A Db Pode estar bugada, tente restaurar a mesma, se o erro persistir o o script.kom pode estar dando a falha do mesmo, pois pode nao ser compativel com certos arquivos.

 

Voçê Tem Algum DB Boa ???? Para SQL 2005 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito o problema pode ser os arquivos de texto ou o Script bugado.

 

Topic na area errada amg a area correta seria Duvidas/Ajuda .

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Gente To Precisando De Um Main Season 2 Compativeu Com O Client Slash Si Me Ajudarem Do Staff Cara Esse Erro Ai E Na Database Si Quiser Ajuda Soe Falar Skype mavisson.ferreira

 

 

BGC é a tag ou abreviação dada à Brasil Grand Chase,mais tambem é conhecido como Grand Chase da LUG..

 

LUG significa Level Up Games.

iO7BEVjPpd3m2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica os arquivos que você usou, alguns podem tar quebrados, ou com falhas, se não for isso, nem sei imagino o que seja !

 

 

- Não precisa dar GM, não jogo GC pirata por vaga, jogo por que tem pouco lag, e não tem hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que 90% de certeza que não seja a DB mas no caso é bom testar esse link tem as dbs que eu uso que não me dão problema [DOWN]Database[/DOWN]

restaure e veja , mas eu creio que o problema seja no seu cliente , pq os caras ai estão falando no server files , nada ver viajaram

esse tipo de coisa de não aprecer nome nos itens só pode ser no sort_br que se encontra dentro do script.kom basta achar o itens bugado lá e adicionar descrição ao mesmo, já esse erro de não aparecer info do personagem pode ser do seu cliente bugado , aconselho achar outro e testar simples...:rock:

zk5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esse problema ocorre durante a restauração da DBs , recomendo restaurá-las novamente e checar as configurações do server !

 

 

skype augusto.nascimento.almeida

 

Tambem estou com um projeto de Grand chase private !

qH529GF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.