Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi SOD - Secrets Of Destiny Season 3 [BETA TEST] 1°


elisson amboni
 Compartilhar

Posts Recomendados

OWmIbVZ.png

 

Servidor será lançado agora com a intenção de corrigirmos os bugs existentes no servidor, optamos por BETA test para ter o auxilio dos players para reportar os bugs que estão atrapalhando o servidor e criarmos coisas novas para o servidor.

 

2e5p5l3.png

 

/donate (Teleportado para o donate)

/tab (Adiciona o tab em seu personagem)

/clearinv (Limpa todos os slots do inventário)

/changeinv (Caso possua o 2° inventário em sua conta)

 

Vips:

 

/vip +up medio (Teleporta para área de UP médio)

/vip +up forte (Teleporta para área de UP forte)

/vip +fdrop on (Ativa o filtro de drop)

/vip +fdrop off (Desativa o filtro de drop)

/vip +fdrop <posição> <IntemId> (adiciona os itens que não são pra deletar, possível adicionar até 5 posições)

 

2zxw2dv.png

 

Mortal(Level 400)

Arch(Level 400)

Celestial(Level 200)

Sub Celestial(Level 200)

 

Obs. Todas as classes são como a evolução no WYD BR.

 

ogxnqo.png

 

Servidor tem novas funções que a maioria dos servidores da versão 7.54 não tem.

Éden transformando, e dando seus status real.

É possível adicionar itens com transformações.

Servidor sem crashs.

Configuração de soul igual WYD BR.

Skill de criar jóias da HT fazendo sua devida função.

Evocações de BeastMaster está adaptada para versão 7.54 igual WYD BR.

Skill renascimento de FM está igual a do WYD BR.

Pontos por classes iguais ao WYD BR.

 

Observações:

 

O servidor está BETA e foi refeito do ZERO, todas as funções ainda estão sendo construidas e reformuladas, todas as funções já existentes nele não terão nenhum problema.

O servidor está apenas para o BETA para que os jogadores possam reportar bugs e funções que ainda não foram feita.

 

Ao relogar 100 de donate cairá em sua conta.

 

wrf5nd.png

 

SITE: Secrets of Destiny - Asgard Revelations

FÓRUM: Invision Power Board

PAGE: https://www.facebook.com/secretsofdestiny

 

Tópico está em construção ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site muito bonito mas o que seria mais bonito ainda seria pode cria conta nele , toda hora da conta inexistente :aplauso: como se eu to criando acc? ja tentei usar outro email loguin é nada . :no: mais alguem ou é sou eu mesmo que não sei ler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site muito bonito mas o que seria mais bonito ainda seria pode cria conta nele , toda hora da conta inexistente :aplauso: como se eu to criando acc? ja tentei usar outro email loguin é nada . :no: mais alguem ou é sou eu mesmo que não sei ler?

 

Realmente Areá para cadastro esta com problemas, não consegui fazer minha conta também.

Toda hora alegava que o meu login já estava em uso!

Olha que tentei uns 10x diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server veio mais bugado doque ja era ,montarias de esferas não tao aumentando o dano ,e sempre aparece sua montaria acabou de expirar . entre varios itens consumiveis que nao da pra usar (frango,gemas,etc ...) pergas,pots que eram pra vir em pack tao vindo 1 apenas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server veio mais bugado doque ja era ,montarias de esferas não tao aumentando o dano ,e sempre aparece sua montaria acabou de expirar . entre varios itens consumiveis que nao da pra usar (frango,gemas,etc ...) pergas,pots que eram pra vir em pack tao vindo 1 apenas ^^

 

Por isso o "BETA" amigo, o servidor foi totalmente refeito perante as seasons passadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta on sim no site fala off mas na maioria das vezes ta on ele fica off no site quando eles desligam para faze att dai eles esquece de por online e fica off line mas ate peloq eu eu saiba ele esta on mas eu nao jogaria por em quanto classes desbalanceadas antes BM natu tava apelao agr é o elemental dai fode tudo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta on sim no site fala off mas na maioria das vezes ta on ele fica off no site quando eles desligam para faze att dai eles esquece de por online e fica off line mas ate peloq eu eu saiba ele esta on mas eu nao jogaria por em quanto classes desbalanceadas antes BM natu tava apelao agr é o elemental dai fode tudo ^^

 

Essa budega tá dando "falha ao tentar conectar" também. Ainda não baixei o client, baixei o patch e joguei num 7.54 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.