Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebFully Trainer 16/11 AutoKill/OneHit/MouseFly/Buff/ItemVac/SpeedBot/MPFull/Level85


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui está com um erro incomum ta mto estranho, eu fiz todos os passos, deletei crash, bug, logs etc... Usei CCleaner + de 10 vezes, desinstalei milhares de programas e continua quero pedira a ajuda do xJapan.

Print do meu erro http://img191.imageshack.us/img191/5878/ezuq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está com um erro incomum ta mto estranho, eu fiz todos os passos, deletei crash, bug, logs etc... Usei CCleaner + de 10 vezes, desinstalei milhares de programas e continua quero pedira a ajuda do xJapan.

Print do meu erro http://img191.imageshack.us/img191/5878/ezuq.png

 

O meu é a mesma coisa!

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XJapan Seu Hack é Muito Bom

Todas as Funções são funcionais,Exceto 1 que eo parar tempo

Ele éa Unica função que não funciona e mais ela é uma das funções mais importante tirando o one-hit

Se Possivel na Proxima Att Queria como você Ajeita ele

 

Obs: Se Você Conseguiu Concerta o Para Tempo coloque em volta de 5 a 6 minutos Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo abrir ele, o GC abre mais ele meio que não reconheçe o GC e não sai do "AGUARDANDO GRAND CHASE" eu abro como admin e passo por passo alguem pode me ajudar ????

 

Funcionou finalmente, foi algum problema anterior, obrigado, bem funcional :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa versão ta tão paraguai que na hora que eu abro fala que não serve para windows XP,olha que meu windows é 7 ¬¬

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.