Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Equip By~Hack4You 5.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

qhI1J.png

 

Hack4You 5.0

 

• Apresentação

Sim, o By~Hack4You está de volta e dessa vez contudo.

 

 

• Índice

1- Oque é a Hack4You?

2-Como posso confiar ?

3-Quem são os membros da Equipe?

4-Compatibilidade

5-Tutorial

6-Observações e Novidades

7-Print's

8-Down/Scan

9-Créditos Finais

 

 

1- Oque é Hack4You?

Hack4You é um Trainer desenvolvida pela sua equipe, com objetivos de burlar e trapacear em jogos FPS. A By~Hack4You foi criada em 19/11/2012 até então com várias versões encontrando a atual 5.0.

 

qhI1J.png

 

2- Como posso confiar?

O trainer é desenvolvido com ótimos programas, com qualidade e 100% Livre de vírus.

 

qhI1J.png

 

3- Quem são os membros da Equipe " By~Hack4You "?

Bem vou citar alguns dos ADM's e criadores do By~H4Y:

-darkswamp

-XupaBife

-Info[GC]Games

-mcchiappinam

-PauloNick

-[M]Mercenários

entre outros ;

 

 

qhI1J.png

 

4- Compatibilidade

Enfim vamos ao que interessa, S.O testada em máquinas:

Windows 7 ( 32 e 64 bits )

Windows 8 ( Em teste )

Windows XP ( 32 bits ) ( 64 Não testado )

Outros Sistemas ( Em teste )

 

 

qhI1J.png

5- Tutorial

1- Antes de tudo verifique que seu S.0 é compatível

2- Faça o download do arquivo extraia na área de trabalho.

3- Copie e cole a Dll " NsXCore.dll " na pasta de seu PointBlank ( Disco Local C > Arquivos de Programas > Ongame > PointBlank )

4- Execute o Trainer como " ADMINISTRADOR " não se esqueça

5- Abra o PointBlank e de Iniciar.

 

 

qhI1J.png

6- Observações e Novidades (Importante)

O Trainer por enquanto está em versão de teste ou seja não está 100% completo, algumas funções também estão

em teste por exemplo o " WEAPON HACK " decidimos completar a ação na próxima atualização do Cheat.

Alem do Limpador de Logs ( Limpar Registro de Hack ), adicionamos a opção " Solution Disconnect "

lembre-se ative somente se for necessário, essa opção ajudará aos usuários que o jogo fecha Sozinho.

Não separe a Dll " bin32.dll " do Executável.

 

 

qhI1J.png

 

 

7- Print's

o3i8.png

 

 

 

taos.png

 

 

 

o3u8.png

 

 

 

qhI1J.png

 

 

8- Down/Scan

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Download[/TD]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Scan [/TD]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

qhI1J.png

 

 

9- Créditos

- darkswamp

- XupaBife

- [M]ercenários

- GCTutoriais

- BRFernando

 

 

Não se esqueça do Thanks(Agradecer), Qualquer duvida pergunte no Post.

" att. darkswamp "

 

" Muitos usuários estão com problema em usar o Trainer, então decidimos fazer um vídeo de como ativar. Logo estaremos postando e editando no mesmo Post. "

 

Developed by Team By~Hack4You, Thanks for collaboration and until the Next.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link do download ta off ageita ai pra gente testa.:risomalefico:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara eu baixei aki esse hacker , blz sem virus essa parte gostei mas teve um problema ocorreu uma exceçao sem tratamento no aplicativo e eu nao sei ok ta acontecendo !!nenhuma das funçoes aki pegou entao pra mim o hacker nao funciona .... bem se vc tem uma soluçao pra isso me responder :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara eu baixei aki esse hacker , blz sem virus essa parte gostei mas teve um problema ocorreu uma exceçao sem tratamento no aplicativo e eu nao sei ok ta acontecendo !!nenhuma das funçoes aki pegou entao pra mim o hacker nao funciona .... bem se vc tem uma soluçao pra isso me responder :calma:

 

O incrível são as funções 'Head Hunter' e 'Speed Hack', sabe? Ambas patched. Tô achando muito suspeito esse trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha estou fazendo tudo certo, mas nenhuma opção do hack está funcionando aqui, e ele n tem virus como jáa disse...

mas esse erro acontece:

2bka.png

 

site : ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

E com o pb aberto, só minimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o download ja está certo amigo

O link do download ta off ageita ai pra gente testa.:risomalefico:

 

talvez vc esteja fazendo alguma coisa errada leia novamente o Post completo e tente de novo.

infuncional

 

Seep Hack patched ? não fale aconta do que vc n sabe, estava sendo detectado pelo xtrap agora mudou o anticheat, valores atualizados; hack novo.

O incrível são as funções 'Head Hunter' e 'Speed Hack', sabe? Ambas patched. Tô achando muito suspeito esse trainer.

 

Verifique se sua maquina contem o Net Framework atualizados. Sendo assim se não resolver o problema seu S.O não é compatível.

Olha estou fazendo tudo certo, mas nenhuma opção do hack está funcionando aqui, e ele n tem virus como jáa disse...

mas esse erro acontece:

2bka.png

 

site : ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

E com o pb aberto, só minimizado.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o download ja está certo amigo

 

talvez vc esteja fazendo alguma coisa errada leia novamente o Post completo e tente de novo.

 

Seep Hack patched ? não fale aconta do que vc n sabe, estava sendo detectado pelo xtrap agora mudou o anticheat, valores atualizados; hack novo.

 

Verifique se sua maquina contem o Net Framework atualizados. Sendo assim se não resolver o problema seu S.O não é compatível.

 

Cara, já ouviu falar em Sever Sided? Só faltou dizer agora que a criação de salas modo Head Hunter ressuscitou. Conta outra, vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.