Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Notas de Manutenção 21/11/2013 // Separação de Personagens


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

A NetMarble disponibilizou 1 dia mais cedo o que vem na manutenção dessa semana.

 

(00:00 - 18:00) - Isso mesmo 18 horas de manutenção '-', imagine isso no BGC....

 

1456698_598685110166877_514142655_n.png

 

(Para quem ainda não entendeu, TODOS OS ITENS incluindo cartas e títulos serão para um único char não foi explicado como será a separação de itens comuns como pets e itens de ellia)

(TODOS os personagens terão um nick mas você terá que escolher um nome de equip esse nome será usado para entrar em uma guild ou dupla)

 

Próximo despertar é do Zero...

 

Essa semana tem Existor's Call depois da atualização do KGC! Se você quer ver como será a separação do inventário, o que vai acontecer com os itens comuns e tudo mais é só ficar de olho.

 

1450273_598455620189826_208006262_n.png

 

Créditos - GCPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF que lixo, gc vai ficar mais ruim do que já está, agr a buddy vai ter umas 20 contas e tudo a mesma pessoa

 

essa nova season deveria é se chamar season elsword ¬¬

 

acho que vo parar de jogar até..

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Grand Chase Players encontrei algumas informações adicionais sobre o assunto:

 

(4) Os Itens Comuns

 

Itens comuns básicos poderão ser movidos livremente entre personagens, enquanto os atribuíveis não poderão.

 

*Você poderá efetuar esta movimentação com o uso do Armazém Comum.

 

Alguns itens comuns como Moedas Épicas, Cartas de Monstro, Visuais Comuns, Gemas/Cristais, VP, GP e outras unidades monetárias terão tratamento atribuível, então escolha cuidadosamente como os movimenta.

 

*Mascotes Comuns anteriores aos Mascotes Atribuíveis serão multiplicados para cada personagem seu.

 

(Mascotes Comuns existentes serão pagos para cada personagem. Exemplo: O que acontece com meu lindo Sirioth nível 40? Ele será multiplicado e distribuído para cada um de seus personagens.)

 

(4) Sobre Títulos

 

Todos os títulos adquiridos anteriormente serão providenciados para todos os seus personagens.

 

O progresso de aquisição destes títulos também será distribuído para todos.

 

Link: [Notas] Separação de Personagens | Grand Chase Players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Zero é um dos personagens que não tenho no KGC e meu char favorito, vou aproveitar esse tempo para liberá-lo.

 

Essa divisão de item vai dar uma cadeia...

Vou dar uma chance por enquanto, mas se der problema com meus itens eu vou quebrar na p.orrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.