Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebFully Trainer 27/11 AutoKill/OneHit/MouseFly/Buff/ItemVac/SpeedBot/MPFull/Level85


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara quando eu estava jogando com o auto kill quando matou o mestre o jogo se fechou e apareceu a seguinte mensagem: JOGO FECHADO PELO USO DE RACK estou com medo de ligar o rack de novo e banirem minha conta :( .. o que eu faço ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar o meu abre o trainer so q na hora que vou abrir o gc ele da erro 0x3 ja consertei o erro mais ele persiste me ajudem me ajuda JAPA

 

^.^

As vezes também acontece isso comigo

Eu gosto de usar esse :3

1º Iniciar → “Painel de Controle”

2º Vá em “Rede e Internet” → “Central de Rede e Compartilhamento”

3º Clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”

4º Right Click sobre a “Conexão Local”, escolha a tua, e vá em “Propriedades”

5º Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” e clique em “Propriedades”

6º Clique em “Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS”

7º Nas caixas “Servidor de DNS Preferencial” e “Servidor de DNS Alternativo”, digite 208.067.222.222(no Preferencial) e 208.067.220.220(no Alternativo)

 

ou esse que é mais simples:

1º Vai no executar (tecla Windows+R)

2º Escreve cmd

3º coloca isso “ipconfig /flushdns” (sem aspas) e clica Enter

 

Abraçooooo :o

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria sabe se tem como arruma um bug q ta tendo aqui... tipo quando uso mais de um hack , funfa de boa, porem quando acaba a missão o GC fecha do nada... será que tem solução ou é meu pc memo? xD pc ta bom de placa de video,memoria e talz mas qm sabe né? se tiver solução aguardo a resposta vlw =):corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sempre que você não desativa o auto kill no boss, o jogo fecha.

Algumas vezes da hack detectado.

O One Hit não funciona em alguns BOSS de portal no modo heróico.

Mas o hack está perfeito!

 

Eu queria sabe se tem como arruma um bug q ta tendo aqui... tipo quando uso mais de um hack , funfa de boa, porem quando acaba a missão o GC fecha do nada... será que tem solução ou é meu pc memo? xD pc ta bom de placa de video,memoria e talz mas qm sabe né? se tiver solução aguardo a resposta vlw =):corado:

 

Desativa o Auto Kill na fase antes do boss e ativa o one hit. Mata o boss com o one hit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fico sabendo o numero do monstro que quero? tentei numeros aleatórios e o monstro que summonou começou a bater nos inimigos, pensei q invocava o monstro p eu matar dai farmar o iten a quest

 

Achei uns valores para invocar monstros

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1357676-numeros-summon-monster.html

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta de hack toda vez que eu abaixo ele e executo como administrador ate ai tudo bem mais quando vc entra e vc começa a jogar o gc fecha sozinho e vc so fica jogando em 10 e 10 minutos que merda e essa em japa

 

se você não sabe usa o fully, não usa

o fully é o melhor trainer

uma dica pra voce é desativar os cheats quando acabar a missão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.