Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-Regen v1.4 - by: SkyZy


 Compartilhar

Posts Recomendados

:rock:Manobrol :pensativo: nessa atualização ja devem ter colocado No-Regen v1.4 com DC automático:fight: :chingando: não está sendo possivel usar, assim que logamos no server a conexão logo em seguida cai despenca... por mais que o hp res e mana ja estejam 100% cheios!!! # Muito obrigado por postar cheats você éD+!:lol: Hack altamente funcional porem com esse dczinho:nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vou avisando,

Não respondo dúvidas ou perguntas via PM.

 

E não, não vendo Hacks, não pretendo Vender pois nem jogo esse Jogo ae. E Não vivo disso também ;)

Isso é só uma aventura pra min :D

 

E se tiverem algo a perguntar, comente no tópico, verei se é idiotice ou não. ( Caso contrario eu nem respondo quando a pergunta é tosca '0' )

 

Tenho muito mais o que fazer com meu amor :amor::amor:

 

Respondido todas as Curiosidades e Dúvidas ? .... :pensativo:

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo hacker mas como nosso amigo acima comento está dando DC logo quando loga no game, mesmo tirando e colocando os equipes enfim...

 

Cara é só você pensar um pouco ....

 

Ja tentou equipar seu personagem com outro equipes ?

 

Exemplo: Voce joga com um FS Level 100, usa um Set 100a e Set Boss.

 

Tente desiquipar tudo do seu Personagem, Armadura, Arma, Colar, Anel, Shelton, Tudo ... (Com o Hack OFF)

 

Depois Logue com o Hack(No-Regen) e com seu personagem desiquipado, vá em algum lugar mate alguns mobs na mao, espere uns 5 minutos, mas não equipe seu char com o Hack ON. E deslogue.

Veja se seus DC's irão parar, mesmo com o char Desiquipado.

 

Se os DC's parar, (não ative o Hack e entre normalmente no bPT). Equipe seu char novamente e deslogue dinovo.

 

Agora sim logue com o Hack normalmente e vai fazendo os testes.

 

OBS: Na minha ATA Level 101 quando eu jogava, eu não podia usar Colar e Aneis que dava DC's direto ..

E também não aconselho ficarem apertando W ou T Com o Hack funfando.

 

Ja postei uns 2 tutorial, mas ninguem sabe ler t_t

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyyZyy cheat altamente funcional :risomalefico:, ha res mana sobe na hora!:aplauso: Obrigado-nos pela ajuda ! :festa:

Mas ... ja tentei de tudo tirando armaduras, deixando hp ja 100% cheio antes de usar, tentei em modo janela ja logado, upei sem cheat algum , usei porções , pulei da ponte pelado , conversei com o mestre da força enfim pra da uma força... nada deu certo DC...

Mas como ja disse hack funciona so que da dc!

Acho que é porque o regem esta muito alto demais mesmo gigante talvez um regenzinho na de dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite skyyZyy, Não se tu lembra de mim, Bom na época que a gente ta aprendendo a pegar andress, kkkkk Rapaz tu evoluiu e muito, Porém a Bem's que não deveriam vir, Seus hacker's são ótimos sem duvida principalmente este!, Só que eu acho meio chato a Galera que o usa, pra deixar de autoclicker em tal mapa estragando a diversão dos outros, AGRADECI pelo seu hacker manin, Porém eu acho que seria muito melhor se você deletasse este e fi\esse um com APENAS NO-RES e NO-MANA., Pois como eu disse muita gente não sabe usar o NO-HP. Grato pelo hacker, Aceitar minha sugestão é de sua escolha!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.