Jump to content

Web Cheats Desejamos boas festas e um próspero Ano Novo!

Uma nova WC surgirá, nos vemos em breve!
Veja mais...

Sorteio VIP Conan Exiles

Participe do Sorteio VIP e concorra ao jogo
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
' Relevant

cheats [Pag.fake] Pagina fake para hack DDTANK

Recommended Posts

Não se esqueça que existe a senha da mochila :3

Sim, mas da pra você tentar a mesma senha de login. Também é possível recuperar a senha da mochila falando com o moderador e inventando algo pra provar que ela é sua.

5dcEjyi.png

Sim, mas da pra você tentar a mesma senha de login. Também é possível recuperar a senha da mochila falando com o moderador e inventando algo pra provar que ela é sua.

Já fui moderador do ddtank e não é assim que funciona, você precisa de vários dados então não é tão viável, mas é um forma de hackear... do mesmo jeito continua sendo inútil se não tiver senha da mochila...

Já fui moderador do ddtank e não é assim que funciona, você precisa de vários dados então não é tão viável, mas é um forma de hackear... do mesmo jeito continua sendo inútil se não tiver senha da mochila...

Eu recuperei senha da mochila da minha conta somente mostrando um print do email da acc..

É fácil dependendo do moderador.

5dcEjyi.png

poderia me hackear uma porq eu nn concegui fazer POR FAVOR :preocupado: e q to desesperado quereno uma acc lvl 40 mais :( pf skype Chrystian Gabriel

poderia me hackear uma porq eu nn concegui fazer POR FAVOR :preocupado: e q to desesperado quereno uma acc lvl 40 mais :( pf skype Chrystian Gabriel

Qual o problema que deu? Especifique, caso contrário é impossível ajudar..

5dcEjyi.png

Você nunca foi nada do DDTank e fez esse tal de aimbot falso seu que era apenas uma calculadora, fera. Não fala asneiras no tópico dos outros;

@Tópic

Galera se estiver algum erro no download e tals só me falarem que eu entro na relevant e edito.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Dentro do arquivo account.php você irá trocar o e-mail

para onde irá o usuário e a senha.

E como faço pra trocar,pois quando clicko no arquivo aparece que não tem nenhum programa para abri-lo!

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

E como faço pra trocar,pois quando clicko no arquivo aparece que não tem nenhum programa para abri-lo!

Botão direito e clica em "Abrir com.." ai abre como bloco de notas.

Eu fiz o que pediu mais ta assim :

Isso é outro site cara '-', a pag que eu fiz ta de boa a/.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Você nunca foi nada do DDTank e fez esse tal de aimbot falso seu que era apenas uma calculadora, fera. Não fala asneiras no tópico dos outros;

@Tópic

Galera se estiver algum erro no download e tals só me falarem que eu entro na relevant e edito.

Mas tu é um ****** ainda diz manjar de programação KKKKKK ai meus corassaum.

Procure nos tópicos da 337, moderador TheFire gata ;) vai lá e quebra a cara

f0eb74z.png

Procure nos tópicos da 337, moderador TheFire gata ;) vai lá e quebra a cara

Procura no s80 CORUJAA sou ele.. Falar até papagaio fala.

5dcEjyi.png

Procura no s80 CORUJAA sou ele.. Falar até papagaio fala.

Aqui pra você gata que se acha o tal 2bjks

Pra as gracinhas de plantão que quiser o tópicos ta ai...

Se liguem zé buctas, ainda dizem programadores.

Fórum ddtbrasil = TheFire parceiro... qualquer pessoa entra nessa moderação até vocês ai que se acham os fodas.

f0eb74z.png

Aqui pra você gata que se acha o tal 2bjks

Pra as gracinhas de plantão que quiser o tópicos ta ai...

Se liguem zé buctas, ainda dizem programadores.

Fórum ddtbrasil = TheFire parceiro... qualquer pessoa entra nessa moderação até vocês ai que se acham os fodas.

f0eb74z.png

Isso aqui não é seu lugar cara para de ficar insultando o pessoal da web cheats, faz o seguinte que tal você voltar lá para sua vidinha de Mod de merda e pegar seus 30k e enfiar bem no meio do seu rabo, que tal hein ?

@Tópico

Sempre achei bacana essas pagina fake mas tem a questão do email isso dificulta muito, mas mesmo assim parabéns pelo projeto.

V28LX.png

wjfKPvP.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...