Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 5.7 - Funcional | 20/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

PATCHED!

 

ONEHIT SYNBOZ - V5.7

SERVIDORES QUE O MESMO ESTÁ FUNCIONAL: CFAL, CFNA, CFPH, CFFG, CFRU, CFEU, CFVN e CFTW.

 

dTOWw.png

 

BNv3rqA.gif

 

Utilizem sempre contas fakes para testar um hack, não me responsabilizo por banimentos! Afinal você está utilizando um programa que ilegal no jogo. Você sabe o risco que corre utilizando em sua conta.

 

Se o tópico lhe foi útil, faça um comentário construtivo e agradeça.

 

''Bia, eu não tenho ideia do que comentar e não sei agradecer o tópico, o que faço?''

 

Muitos membros não gostam de comentar por simplesmente não terem ideia do que comentar, eu sei como é isso. Então para isso o fórum tem a ferramenta ''Agradecer''. Que fica no final do post, no canto esquerdo dele, ao lado da ferramenta de reportamento. Clicando no agradecer, mostra para o autor do tópico/post que o conteúdo realmente lhe ajudou!

 

dTOWw.png

 

TUTORIAL DE UTILIZAÇÃO:

 

Tutorial para Windows 7/Vista/8:

 

  1. Baixe e extraia o cheat para alguma pasta de sua preferencia (ou crie uma pasta e extraia ele nela);
  2. Execute o aplicativo SynBoz 5.7 como administrador:
    -
    qh1tVWJ.png


    -

  3. Depois de executa-lo, irá aparecer uma pequena janela na sua desktop. Você pode perceber que na barra de tarefas não se encontra nenhum aplicativo em relação ao cheat aberto, ou seja, você só pode mexer nele indo na sua desktop. Quando a janelinha estiver notificando 100% (mesmo que a contagem prossiga), você já pode entrar no jogo:
    -
    lP4z0mM.png


    -

  4. Logue-se na sua conta normalmente e após isso, marque as opções que deseja utilizar do hack. Se você não sabe para que serve a funcionalidade de algumas funções, estarei explicando mais adiante.
    A tecla Insert abre e fecha o menu do hack.

 

dTOWw.png

 

Tutorial para Windows XP:

 

  1. Baixe e extraia o cheat para alguma pasta de sua preferencia (ou crie uma pasta e extraia ele nela);
  2. No Windows XP, para executar um arquivo como administrador é diferente. Clique encima do aplicativo Synboz 5.7 e vá na opção ''Propriedades''.
  3. Clique na aba ''Compatibilidade'' e marque a opção ''Executar este arquivo como administrador'':
    -
    dapRaxQ.png


    -

  4. Depois disso, sempre que você for abrir o arquivo, ele irá ser executado como administrador automaticamente. Esse modo também é funcional nos Windows 7/8/Vista.
  5. Quando a janelinha em sua desktop estiver notificando 100% (mesmo que a contagem prossiga), você já pode entrar no jogo.
    A tecla Insert abre e fecha o menu do hack.

 

dTOWw.png

 

FUNÇÕES EXISTENTES:

 

  • One Hit Zombie mode: ao ativar esta função no modo zumbi, a barra da tela F fica infinita.
  • No Recoil: ao ativar esta função a arma fica sem recoil.
  • No Knock Back: ao ativar esta função no modo mutante, caso você esteja como mutante e não soldado, ao receber tiros você não irá ser empurrado para traz.
  • Long knife: ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca. - Não é recomendado a usar, dá erro no cliente.
  • Add Damage Weapon: ao ativar esta função, aumenta o dano da arma.
  • Fly hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.
  • Afk bot: ao ativar está função, você não é desconectado se ficar ausente por muito tempo. - Não é funcional.
  • Wall hack/See ghost: ao ativar está função, você poderá ver os personagens através das paredes.
  • No reload pro: ao ativar está função, você recarrega a arma muito mais rápido.
  • Fast Change: ao ativar está função, você muda a arma muito mais rápido.
  • Fast Reload: ao ativar está função, você recarrega a arma mais rápido.
  • Fast Shoot: ao ativar está função, você atira mais rápido.
  • Full Balo-Ammo: ao ativar está função, carrega a munição. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.
  • Change knife: para ativar esta função, escolha o tipo de arma branca, e assim você irá poder utiliza-la no jogo mesmo não tendo ela no baú. - Não é funcional.
  • Auto Headshot: ao ativar está função, a arma mira automaticamente na cabeça do oponente para atirar.
  • Type Headshot: está função você pode escolher entre a cabeça e o peito do oponente para atirar.
  • Speed hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Lhe dará velocidade. Não é recomendado usar em mapas pequenos.
  • Under map: não ative está função, irá dar erro no cliente.
  • CrossHair: ao ativar esta função, ela deixa uma mira reserva para que quando você estiver com sniper possa atirar sem precisar olhar de perto.
  • Invisible Hack: não é funcional.
  • No bug Damge: ao ativar esta função, não lhe tirará dano se você bugar em um mapa.
  • M16: tem a mesma função que a Change Knife, mas não tem a minima utilidade.
  • Fast Knife: ao ativar esta função, lhe dará mais velocidade com as armas brancas.
  • Knife Round 360: ao ativar esta função, a arma branca tira dano dos adversários ao seu redor.
  • M700: tem a mesma função que a Change Knife e M16, mas não tem a minima utilidade.
  • No Fall Damge: ao ativar esta função, você não perderá danos se cair de lugares altos.
  • Jump Hack: ao ativar esta função, você pulará mais alto.

 

dTOWw.png

 

PROVAS DE FUNCIONAMENTO:

 

8RYov9a.png

 

oKfpmWg.jpg

 

I4kVhmA.jpg

 

0NEgDx4.jpg

 

dTOWw.png

 

DOWNLOAD/SCAN:

 

 

dTOWw.png

 

EXPLICAÇÕES FINAIS:

 

Evitem comentários relacionados aos vírus do programa! Afinal, é simplesmente obvio, que um OneHit contém vírus. Ele tem essa quantidade de vírus pelo tamanho de funções que nele se encontra. Mas como eu já utilizo o Synboz á um bom tempo, eu posso confirmar que nenhum desses vírus são prejudicais á sua maquina. Os mesmos só servem para a funcionalidade das funções.

 

O barulho de ''clicks'' que fica enquanto você tem o cheat aberto, não se sabe o que é. Mas não é nada demais, não se preocupe, entre e jogue no seu jogo normalmente.

 

Não abram o menu do hack enquanto estiverem na partida! Se fazerem isso, o jogo vai desconectar. Ativem as funções necessárias antes de entrar na partida.

 

Se algum link estiver quebrado, me enviem uma MP ou uma mensagem por perfil, que eu irei editar o tópico o mais breve que eu puder.

Dúvidas? poste-nas nesse tópico.

 

Utilizem o cheat com moderação!

 

Abraços.

 

CRÉDITOS:

 

Synboz, pelo hack;

'Bia, formatação do tópico.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus tópicos sempre bem organizados e pontuais. Parabéns Bia você faz um ótimo trabalho na Webcheats.

 

Não agradeço suas postagens pois baixo sempre direto da Fonte. Mas volto a dizer que faz um ótimo trabalho aqui.

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

'Bia sua hackerzona, para com isso ae kkk.

 

Valeu por compartilhar com a galera ae.

Ficou lindão o tópico *-*

 

Conteúdo Funcional !!

 

 

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigaduu sua Lindja totalmente funcional....so queria saber porque meu crossfire esta fechando alguem me ajuda?:conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando:

 

quando voce abre o menu do racker dentro da partida ele fecha mesmo

entao evite de mecher dentro da partida, só meche com o hacker antes de começar o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack ta funcionando total mente e é muito bom ótimo hack mas só que tem uma observação pelo menos no meu se aperta 2 duas vezes ''insert'' na mesma sala ele da dc isso ta acontecendo comigo se eu aperte 2 vezes insert na mesma sala da dc em min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.