Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hack Funcional ! 100% Compativel !


Pedroelit12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui está dando erro quando eu tento abrir ele.

 

Windows 7 32 bits.

 

@edit- Agora funcionou xD!

 

Mas eu estou com uma dúvida, ele apenas reduz a mira e quando atira, a arma não levanta.

Não era pra atirar em quanto carrega tmb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei ban! Mas acho que fazendo igual muitos, do wfx ou outros clas superiores, ate os paladinos, tenho print deles conversando, usa mas nao usa todo dia, por exemplo um dia sim tres nao, pois acho, que os cálculos sã feitos pelo seu desempenho tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente, mas como eu faço pra não ser banido ?

 

Infelizmente ainda não tem como evitar o banimento, eu fui banido em uma acc minha mais irei tentar resolver isso. Enquanto isso recomendo não usar em contas boas esse hack ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente é só usar o no RECOL e disfarça bem que não da ban eu uso saporra a um tempão agora se vc usar "todos os tiros vão reto" que é a segunda opção... um médico provavelmente vai levar ban porque retorna limpo 100% e acrescentou um pequeno dano, tenha cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega Hacker no meu canal pra divulgar e facil agr quero ver Fazer na raça ****** :aplauso:

 

Primeiro, esse hacker não é seu e nem meu. é de um russo, e segundo eu tou divulgando o hack da ZGames Box, que foi lá que eu achei pela primeira vez :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.