Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

R.O.S.E Online - Servidor Original e Privados!


'Chemical~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, como eu acho que é um jogo bem legal, vim fornecer a vocês do fórum todas as oportunidades de jogar esse jogo em varios servidores, inclusive o Brasileiro.

 

Servidor Brasileiro:

Tem 3 Servidores: Arumic, Ikaness, Gypsies

Sobre os servidores:

 

Arumic: Servidor com Canal 1 e Canal 2 Ambos com Capacidade de 1500 Players.

Rates do Servidor: Exp 10x/Drop 1x/Zulie(Dinheiro) 8x

 

Ikaness: Servidor com Canal 1 Apenas e Capacidade de 1500 Players

Rates do Servidor: Exp 30x/Drop 20x/Zulie(Dinheiro) 10x

 

Gypsies: Servidor com Canal 1 Capacidade de 1500 Players.

Rates do Servidor: É um original só que BR Exp x1/Dropx1/Zulie(Dinheiro)x1.

WebSite:..: R.O.S.E Online Brasil :.

 

Servidores Piratas:

Pimpin Rose:

Tem 1 Servidor.

Sobre o Servidor:

Exp 1500x/Drop 500x/Zulie(Dinheiro) 500x

 

Comandos do Pinpim: Ao chegar no level 10 ou Superior a 10 digite /class e selecione uma das primeiras classes, Hawker, Dealer, Muse, Soldier

Ao chegar no level 100 ou superior a 100 digite /class e selecione uma das segundas como scout raider cleric mage artisan bourgeois champ ou knight.

Ao chegar no level 225 digite /reborn que vai fazer você voltar ao level 1 e começar denovo pois não tem mais o que fazer depois disso :].

Para ir para as cidades existe o comando /go digite /go e veja os locais que você pode ir mais cuidado pessa ajuda para um gm ou membro com experiencia pois os locais tem variedade de nivel.

 

Obs: Para baixar o pimpin rose você precisa se cadastrar no fórum e depois de se cadastrar você volta no liink que tinha clicado e baixa

 

WebSite:Pimpin Rose - Welcome to Pimpin Rose!

 

Arua Rose:

Tem 3 Servidores: Classic, Destiny, Hebarn

Sobre os Servidores:

 

Classic:

O Original. Exp x1/Dropx1/Zuliex1

 

Destiny:

Exp 8x/Drop 6x/Zulie 1x

 

Hebarn:

Exp 30x/Drop 10x/Zulie 10x

 

WebSite: ROSE Online .::. Rush On Seven Episodes .::. Free To Play MMORPG!

 

Speed Rose:

Tem um servidor apenas.

Dados do servidor: Exp 800x/Drop 100x/Zulie 100x

 

WebSite: Speed Rose Online

 

Screens do Game:

 

newarmorspp1.jpg

 

rose_02.jpg

 

cg7wb.jpg

 

Vídeos do Game:

 

 

Classes do Jogo: Dividas em Primeira e Segunda Classe.

 

Primeiras Classes: Hawker, Muse, Soldier, Dealer.

Segunda Classe de Hawker: Scout (Arco) ou Raiders (Soqueiras)

Segunda Classe de Muse: Cleric (Curandeiro) ou Mago (Feitiços)

Segunda Classe de Soldier: Champ (Espada de Duas Mãos) ou Knight (Espada/Escudo)

Segunda Classe de Dealer: Artisan (Criador) ou Bourgeouis (Dropador)

 

Modos de Deixar a Arma com Gemas:

Primeiro eu vou falar o que são gemas, gemas são uns itens equipados na arma em joias (colares, brincos, aneis) em escudos e na asa, no caso dos piratas são na camisa na arma e nas joias. Cada Gema da o status principal do seu character como Força, Dextreza, Inteligencia, Concentração, Charme e Sensibilidade.

Força = Ruby (Gema de Soldier e Suas 2ª Classes)

Dextreza = Garnet (Gema de Hawker e Suas 2ª Classes)

Inteligencia = Topaz (Gema de Muse e Suas 2ª Classes)

Concentração = Sapphire (Gema de Dealer e Suas 2ª Classes)

Charme = Não tem.

Sensibilidade = Emerald (Gema de Artisan)

Outras Gemas:

Potençia de Ataque: Diamond (Corpo-a-Corpo (Hawker/Champ/Soldier/Knight/Raider)

Defesa: Pink Opal (Todos)

Velocidade de Ataque: Peridot (Só nas Armas/ Servidores Piratas) Recomendável

Essas são as gemas basicas.

Para conseguir colocar essas gemas, você precise que o item tenha uma bolinha na ponta esquerda de cima do item, isso se chama slot, apenas items com slot podem receber gemas.

No servidor pirata pinpim rose, é so você utilizar Drills que é vendido na tavern owner de junon, ai depois você vai para Xita (/go 5) Fale com uma negona (Storage Keeper) e clique em i'd like to buy some materials ai você vai em gems, e compra suas gemas :D. Já no br e no arua você tem que dropar o item slotado.

 

Agora deixando a arma e armadura brilhante (isso aumenta a força de ataque da arma):

Você precisa de certos itens, no caso do servidor br e arua, você precisa de quimicos em pó e liquidos e mais a frente black hearts blue hearts, etc. No caso do servidor Pimpin, você só precisa comprar na tavern owner em junon Bindrunes e Talismans necessesárias dentre elas de 1st a 8th Grade. Ai você vai no vendedor de armas, ai pode ser em qualquer cidade, ai você fala com ele e clica em "I Like to Upgrade my Item" ai você coloca seu equipamento la (um por vez) e vai clicando em begin, ai até deixar na grade que você quiser (1 a 7 :D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como baixo o rose pimpin ano to conseguindo tem como vc me da um ajuda ai plz

 

Pra baixar o pimpin você tem que clicar no link do download, se registrar, ai dps que se registrar acho que você tem que confirmar no e-mail não sei. Ai depois que voce se registrar clica no link de down denovo ai faz o download :P , espero ter ajudado.

 

Muito bom! Merece o Fixo mesmo! vou entrar no Original Br, se gostar, entro nos piratas... Como o Angelino falou, Adoro jogos com Magias, Chars, Guilds, Players... Por isso jogava Perfect World e WYD!:)

 

Ei brother esqueci de comenta mais da pra abrir duas janelas de jogo, primeiro se abre uma depois abre outra, recomendo a criação de um Muse e um Hawker e depois tornar o Muse pra Cleric e depois o Hawker pra Raider você uparia rapido em party ^^. E Depois se enjoar do Raider deixe pelo menos o Cleric no 150+ ^^ ai você cria outro e vai buffando o otro que voce criar até pegar lvl pra ir party com o cleric.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra baixar o pimpin você tem que clicar no link do download, se registrar, ai dps que se registrar acho que você tem que confirmar no e-mail não sei. Ai depois que voce se registrar clica no link de down denovo ai faz o download :P , espero ter ajudado.

 

 

 

oi olha ei aki dinovo..o deu tudo certinho pra baixa + vou te pertubando dinovo nao sei si vc tbm baixo ai mais tipo eu baixei o jogo + qnd eu vou entra nao conect fica dando no pacht tem como vc da um ajuda nisso tbm ou nem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra baixar o pimpin você tem que clicar no link do download, se registrar, ai dps que se registrar acho que você tem que confirmar no e-mail não sei. Ai depois que voce se registrar clica no link de down denovo ai faz o download :P , espero ter ajudado.

 

 

 

oi olha ei aki dinovo..o deu tudo certinho pra baixa + vou te pertubando dinovo nao sei si vc tbm baixo ai mais tipo eu baixei o jogo + qnd eu vou entra nao conect fica dando no pacht tem como vc da um ajuda nisso tbm ou nem

 

Lógico que tem cara eu to aqui pra isso ^^ , então você sabe fazer o upload de imagens? Caso não saiba, tire um print pra mim do que acontece, cole no paint, salve em meus documentos, abre o site ImageShack® - Image Hosting poem browse pega o print nos meus documentos e poem em start upload ai você copia o primeiro link e coloca aqui no tópico pra eu ver o que acontece, ou também acho que você não ta esperando a atualização acabar :X

 

a e pessoal, nos servidores piratas vocês tem que falar em ingles ok :) , caso achem um br podem falar em portugues mas existe um comando chamado /b (broadcast) que você manda uma mensagem que todos online veem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Chemical ja resolvi o erro aki era o vista q tava bloqueando o patch eu tinha q exercuta como adiministrado ja to jogando no serve... o serve e muito bom sem lag so de ser sem lag ja e bom i sem fala q tem baste playes on...+ vlw ai pela ajuda e espero q esse topico nao acabe pq demora pra sai um so de rose online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Chemical ja resolvi o erro aki era o vista q tava bloqueando o patch eu tinha q exercuta como adiministrado ja to jogando no serve... o serve e muito bom sem lag so de ser sem lag ja e bom i sem fala q tem baste playes on...+ vlw ai pela ajuda e espero q esse topico nao acabe pq demora pra sai um so de rose online

 

Ou mano que bom cara, depois me dis seu nick la pra nois ir pt flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô querendo uma recomendação pra ver se o jogo é bom...

Não é nada praticamente, só queria saber se o jogo é bom mesmo

 

o jogo e bom sim nunca tinha jogado conheci esse jogo aki pelo forum e axei bom demais testai ai vc nao vai se arrepende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esse tipo de joga na minha opinião nem devia existir por ser uma coisa não real ser sem graça,chato,e muitas outras coisas que fazem de um jogo uma porcaria!Que graça tem ficar dando facada em um dinossauro ou sei lá o que porque não acho graça nisso porque nunca baixei e nunca vou baixar!Agora você prefere CombatArms ou ficar dando golpes de espada em um dinossauro ou algo assim!É apenas minha opinião mas tem gente que gosta!

 

Mas pelo que eu vi muita gente irá baixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de joga na minha opinião nem devia existir por ser uma coisa não real ser sem graça,chato,e muitas outras coisas que fazem de um jogo uma porcaria!Que graça tem ficar dando facada em um dinossauro ou sei lá o que porque não acho graça nisso porque nunca baixei e nunca vou baixar!Agora você prefere CombatArms ou ficar dando golpes de espada em um dinossauro ou algo assim!É apenas minha opinião mas tem gente que gosta!

 

Mas pelo que eu vi muita gente irá baixar!

 

voce só deve jogar combat arms entao né cara? Porque a maioria dos jogos que eu conheço é assim :). Rose é assim, rag é assim, grand chase é assim. Se os jogos fossem feitos apenas com o que pode ser real. Nenhum desses jogos iria existir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce só deve jogar combat arms entao né cara? Porque a maioria dos jogos que eu conheço é assim :). Rose é assim, rag é assim, grand chase é assim. Se os jogos fossem feitos apenas com o que pode ser real. Nenhum desses jogos iria existir :)

 

e verdade Chemical so pq o cara jogo um jogo q som tem hack...so pode fala essas asneiras de outro joogo pq no rose nem tem coomo usa hack tem q ser na raça msm o ROSE nao e que nem esse jogos q vc so ver mentiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber qual a versão do Rose Brasileiro...

se poder informar agradeço.:D

 

pq tipo eu jogo a umas 3 semanas..

gostei muiiiiiiiiito do game...

Raider Lv 167

Cleric lv 172

 

mais num sei a versão do game queria saber pra procurar um pirata da mesma versão desse pq ja me acostumei com a interface tendeu...

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.