Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Weapon Hack By Ćck 23/11


ƒuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

 

Índice

 

• Compatibilidade

 

• Tutorial

 

• Print

 

•Download

 

•Scan

 

 

• Tutorial

 

 

1°Abra e logue no PB

 

2°Quando for selecionar o servidor,selecione a opção Desequipar Arma Primária

 

3°Entre em uma sala,quando spawnar(Nascer na sala)selecione a arma desejada

 

4°Seja feliz!

 

• Print

 

 

SpuxH5r.png

 

 

•Download

 

 

[DOWN]

Weapon Hack By ?Ück - Download - 4shared

[/DOWN]

 

•Scan

 

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/8cc7f7af63fb28f71861fcc1d17bbe0ae4a38302dc208dce3875d82460889b8f/analysis/1385227605/[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nem abre akie se tiver algum jeito de me ajudar cacete adc eu no skype natan.ct foto de um boneco do minecraft todo quadrado :D vlw falow fui

 

Ultimane os pessoal da web cheats so ta postando hacker que n pega e junto com trojan que faz o pc fica lentro pra cacete tendo que reiniciar o pc olhe bm os coentarios antes de usar um hacker (ou testalo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico reportado por:

 

1 - SCAN Falso, meu scan comprovando ---> https://www.virustotal.com/pt/file/8cc7f7af63fb28f71861fcc1d17bbe0ae4a38302dc208dce3875d82460889b8f/analysis/1385248983/

 

2 - Hack infuncional;

 

3 - Não especificou a compatibilidade do hacker.

A favor de uma WC mais funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  1. Infucinal.Trainer não abre
  2. Não existe mais essa opção de desativar arma primaria, pois ela gera DC quando entra na sala.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.