Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
lulokg

duvida Super retorno Jogadores Antigos 337

Recommended Posts

Eu fui loga hoje em uma conta muito antiga minha e apareceu um monte de coisas na tela, e uma dessas coisas me chamo a atenção.

4s39.png

Alguém pode me explicar o que é isso?

Pelo visto, deve ser alguma missão com tradução mal feita, resta esperar um pouco e acompanhar o fórum do ddt, vou dar uma passada lá. Se eu achar algo eu lhe digo parceiro..

5dcEjyi.png

Não é tradução mal feita eu testei isso no primeiro dia e não são créditos no jogo, são prêmios que você recebe no LVL 10/20/30 no lvl 10 você ganha umas 100 pedras e umas 10 pedras de composição mas não são cupons ou créditos.

Não é tradução mal feita eu testei isso no primeiro dia e não são créditos no jogo, são prêmios que você recebe no LVL 10/20/30 no lvl 10 você ganha umas 100 pedras e umas 10 pedras de composição mas não são cupons ou créditos.

Então, essa parte dos cupons foi mal feita. Pois não vai ganhar aquilo..

5dcEjyi.png

Então, essa parte dos cupons foi mal feita. Pois não vai ganhar aquilo..

Bom digamos que essa parte foi mal interpretada, você vai ganhar os 199k mas em prêmios como pedra e composição, serve de grande ajuda para o pessoal que quer ir para outro serve.

Bom digamos que essa parte foi mal interpretada, você vai ganhar os 199k mas em prêmios como pedra e composição, serve de grande ajuda para o pessoal que quer ir para outro serve.

Ah, entendi. Mas com certeza não será 199k e sim uns 10k, pq como nos dados. Está que é 10 vezes grátis mas pode-se somente 3 .-.

5dcEjyi.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...