Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Blitzcrank Support BR


niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blitzcranck o pesadelo de muita gente , quem nunca foi puxado para um mato e estuprado pelo time adversario ? , pois é mais para jogar com esse robozinho maneiro é requerido bastante pratica para dar puxões certeiros em qualquer situação ,mas... quando cometemos erros com esse robô o time cai todo em cima e muitas pessoas acaba abandonando a role support por causa disso. bom entao vamos a algumas dicas para se jogar com Blitz.

 

Veja o video abaixo onde mostro um gameplay completo com dicas de grab , build a ser construida ( a gosto ) ,masteries, estrategias ,entre outras dicas .

 

[video=youtube;b_dJhPFnPeM]https://www.youtube.com/watch?v=b_dJhPFnPeM

 

Como da counter em um blitz ?

 

Espere suas ondas de minions para farmar com segurança , enquanto você estiver atras de um minion o blitz estara tomando counter pois o Grab dele puxa o primeiro inimigo apenas (puxando assim o minion se caso ele tentar ) . outra coisa importante é manter o controle da bush (mato) , todo blitz fica a espreita da bush para te puxar para lá e quebrar completamente sua formação . em caso de jogar ranked , pegue campeões que da counter no Blitz , Morgana (escudo ant - grab ) . Ezreal , tristana , Caitlin . nunca pegue um thresh pois o blitz puxa e stuna , o thresh apenas arrasta e da slow , um bom Blitz vai counterar thresh . Leona tbm é uma boa opção , mas procure sempre dar o engage antes do blitz .

O puxao do blitz sai sempre do seu braço Direito , entao se estiver fugindo dele , procure andar em zig -zag , pendendo mais para seu lado esquerdo , isso fara com que o angulo(range) da skill nao te pegue .

 

E como melhorar os grab e as taticas com Blitz ?

A melhor dica sem duvida para o blitz , é ter o controle da Bush (mato) , pois é ali que vc vai puxar para desconcertar a bot lane inimiga , mantendo o controle da Bush com pink wards para tirar a visao da lane , e Gree wards para dar visao , te garantira sempre uma Kill para seu adc . é um puxao e kill :) .

se o Carry inimigo estiver muito avançado farmando livremente , sai da Bush para fazelo recuar ( só de te ver o Carry ira recuar heuehe ) , se caso ele nao recuar , faça seu combo puxando toda a atenção para você , isso fara com que seu carry pegue a kill facil (ou até double no support ) caso voce tenha tomado muito dano , use o flash para sair do foco , o seu W te ajudara a sair do limite do range do Carry inimigo , mas nao fuja da lane , rodeie se caso seu carry precisar de mais um grab e stun para derrubar o carry inimigo . ( nao exite em pegar a kill se caso ficar receoso sobre seu carry morrer , melhor um Support com kill do que um ADC morto ) . em caso de construção de build , sugiro uma build tankers , pois o blitz é muito focado no late e mid game . para uma construção de build faça a seu gosto , sugiro a que eu comecei construir no video .

 

bom é basicamente isso ,nao tem muito segredo ( ou tem ) algumas pessoas pega rapido e outras nao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tutorial rsrs blitz é muito forte mais prefiro outros suportes principalmente nessa season

abrz

é sim tem varios outros bons , bom é que nessa nova season ficou mais alternativas as Builds para o support , podemos fechar builds :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor counter de blitz é noção de jogo :)

Com noção de jogo você sabe quando o blitz irá atacar, quando ele irá puxar, e para onde ir quando ele tentar.

Simples.

então isso seria counter para todos os champs do jogo , noção de jogo , saber quando cada campeão ira executar uma ação , com noção de jogo é possivel prever as ações de cada campeão '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , voce errou varios q's por causa que ta sem o smart cast , tenta usar ele , ajuda pra caramba .[/color]

mais um que me da essa dica , porem amigo eu prefiro sem , gosto de medir meu range para qual distancia estou dos campeões inimigos , para puxar no limite do range nao dando chance de salvação por parte do time inimigo .isso tambem me ajuda a manter distancia do range do support e carry inimigo . Smart pode ser uma boa opção :) mas eu prefiro assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.