Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO] Como jogar de sniper? By: BanguelaGamer


samucao06
 Compartilhar

Posts Recomendados

pFm0ojQ.png

 

Passando por alguns tópicos aqui na WC me deparei com um vídeo tutorial de como jogar de sniper, e como eu vi que o pessoal dá muito interesse por isso decidi pegar 5 vídeos longos e que pelo menos ensinam alguma coisa e abram os olhos dos players às táticas dos snipers.

O que é muito simples e passa despercebido naqueles que querem jogar de sniper é a PACIÊNCIA.Vocês só veem a ação nos vídeos do Lukz,ou seja, o rushão que ele dá de sniper, mas há muito por trás desse ataque.Um longo tempo de FALL, percebendo cada movimento do oponente.

Dica #1:

[video=youtube;nDk7UaDj9MQ]

Dica #2:

[video=youtube;VChIXRONGTg]

Dica #3 & #4:

[video=youtube;XcBxJJL6LrQ]

Dica #5 (Equips):

[video=youtube;-VZZEzcPBtU]

 

Espero que tenham entendido tudo o que Banguela quis passar e o resto é treino, não tem algo mágico, o negócio é entrar em salas OMA, B&D, Elimination (Only Sniper) e "Bagaçar", rsrsrs.

"Quando eu vou perceber que estou jogando bem após jogar em salas Only sniper (OMA's)?"

Você só irá ver isso quando entrar em salas B&D e Elimination e se dar bem contra AR's de outros players.Procure por clãs e se já tem um procure ir CF's para treinar o Teamplay do time e o seu próprio jogo.

 

Créditos:

Esse TUTO tem dicas do jogador BanguelaGamer - Canal do Youtube

e dicas minhas (samucao06) que fui adquirindo ao treinar.

Abraçs'

 

 

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Muito bom esse tutorial.

Já tinha visto aprendi bastante coisa com esses vídeos.

Vlw por compartilhar com a galera.

Abrass.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

já tinha visto esses vídeo acho q poderia não so ter os videos do banguela mas de todos so bons youtubers q fizeram tutorial de sniper

 

mas vai ajudar os novatos na sniper

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu joinha, dicas muito boas vlw por compartilhar com a galera e vai me ajuda muito pois estou começando como sniper :hm:

Dica:1 ele pode enssinar a usar a arma punheteira Kkkkkkkkkk

 

De nada amigo, e não se esqueça da dica principal -> Paciência (e treino ;D)

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico mano,aprendi a jogar de sniper com

o Banguela,quem precisa da uma melhorada esse

tópico ajudara muito.

Obrigado por compartilhar!.

 

Abraços.

 

Realmente os vídeos do Banguela, sobre sniper,são bons.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos videos, eu já havia visto alguns dele, mas vou baixa-los aqui para ver quando eu quiser :D

Tem um outro youtuber que já fez tutorial de sniper se não me engano do Combat Arms, ele é considerado o melhor sniper brasileiro de BF3, não só por brasileiros, mas por todos os gringos, ele também é o que + tem estrelas de serviço com a classe recon. O nome do canal é JB sniper. Darei uma olhada aqui para ver se acho esse video do C.A, e posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos videos, eu já havia visto alguns dele, mas vou baixa-los aqui para ver quando eu quiser :D

Tem um outro youtuber que já fez tutorial de sniper se não me engano do Combat Arms, ele é considerado o melhor sniper brasileiro de BF3, não só por brasileiros, mas por todos os gringos, ele também é o que + tem estrelas de serviço com a classe recon. O nome do canal é JB sniper. Darei uma olhada aqui para ver se acho esse video do C.A, e posto aqui![/color][/center][/b]

Agradeço o compartilhamento!

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.