Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 6.9 04/12 - Funcional


Posts Recomendados

FUNCIONAL[/color][/font][/size]

Jamaica Ja tava criando meu primeiro topico ai voce vai e Posta Primeiro doque eu : MAGOADO :triste:

 

Pow man leva em consideração to levando mó cota pra atualizar o hack ! Eu logicamente posto o hack primeiramente no site da synboz pq sou obrigado kkkkkk e depois venho postar aki na WC e vc vai e copia meu hack? ai num da né lek ! Mas se vc colokar os devidos créditos ai podemos relevar!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8690392']Pow man leva em consideração to levando mó cota pra atualizar o hack ! Eu logicamente posto o hack primeiramente no site da synboz pq sou obrigado kkkkkk e depois venho postar aki na WC e vc vai e copia meu hack? ai num da né lek ! Mas se vc colokar os devidos créditos ai podemos relevar!
KKKKKKK Não cara Voce tem todo direito So falei Brincando Mais e Bom Que vc sempre poste Primeiro Pra nois baixa ;3 Desculpa se ofendi !

JhoyRack :nice:

Eminem - Berzerk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamaica !! Tenta colocar alguma função para o modo zumbi , ou me indica outro hack sei lá ! Por favor !

Tá funcional , parabens !

 

Entao man se os outros membros da Synboz liberar para eu testar um hack pra modo zumbi eu coloko sem problemas mas isto vai demorar um poko ok?

 

KKKKKKK Não cara Voce tem todo direito So falei Brincando Mais e Bom Que vc sempre poste Primeiro Pra nois baixa ;3 Desculpa se ofendi !

 

Ou não foi por mal não so tava querendo te dar um aviso abrass lek fica com Deus!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8690392']Pow man leva em consideração to levando mó cota pra atualizar o hack ! Eu logicamente posto o hack primeiramente no site da synboz pq sou obrigado kkkkkk e depois venho postar aki na WC e vc vai e copia meu hack? ai num da né lek ! Mas se vc colokar os devidos créditos ai podemos relevar!

 

Você mesmo atualiza os hackers ou fica esperando eles postar?

 

 

FUNCIONAL-Windowns 8

Parabéns continue assim

 

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo baixar, sempre dá erro :/

 

Cara membro "sidneeijr" hospedei o hack agora em outro site, o "Sendspace", tenta baixar novamente e se der certo deixa o seu agradecer no post! Qualquer duvida só comentar ok?!

 

vey se é foda o resto é tudo LAMER kk vlw unico rack funcional vc e bia so postam hacks funcionais vlw lek :D

 

Vlw ai pelo elogio, sempre tento fazer o meu melhor! Qualquer duvida é só comentar :meliga:

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.