Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Water Strider - Dicas/Conhecendo o mapa


C4P_Cenoura
 Compartilhar

Posts Recomendados

Water Strider

 

Bom dia/tarde/noite caro leitor, estou criando este tópico para ajudar os membros no novo mapa que foi lançado no CABR essa semana "Water Strider". Será um tópico simples mais terá utilidade para muitas pessoas. Espero que gostem.

 

KqXZ9.png

 

Índice

 

 

  • Conhecendo o mapa
  • Modos disponíveis
  • Visão geral
  • Áreas de respawn - Alfa & Bravo
  • Lugares estratégicos
  • GamePlays - Vídeos

 

KqXZ9.png

 

Conhecendo o mapa

 

Vinte e quatro horas atrás, uma tropa patrulha militar guardando Menadel Dam desapareceu. Embora a barragem foi recentemente desativado, continua a ser uma ameaça estratégica por causa de sua posição acima de uma cidade pequena, mas próspera no vale abaixo. Ao investigar mais, descobrimos que uma unidade terrorista assumiu a barragem e ameaça destruí-la, a menos que pagou um grande resgate. Ao invés de pagar, o JSF enviou uma unidade antiterrorista especial para a área, e agora milhares de vidas estão na balança.

 

Esse mapa até onde vi, está sendo muito utilizado no modo "Eliminação", pois é um mapa com muitos lugares para os camper's e também da pra fazer um rush e sair com uns bons kill's.

 

Nome: Water Strider

Outros nomes: WS, Water, Água Dam, Dam Mapa, Strider

Tamanho: Pequeno

Localização: N / D

Introduzido CABR: 04/12/13

 

KqXZ9.png

 

Modos disponíveis

 


  • Arms Race
  • Eliminação
  • Único sobrevivente
  • Exercito solo
  • Caça aos espiãos
  • Eliminação VIP

 

Áreas de respawn - Alfa & Bravo

 

KqXZ9.png

Respawn Alfa

KqXZ9.png

 

Water_Strider18.jpg

 

KqXZ9.png

Respawn Bravo

KqXZ9.png

 

Water_Strider2.jpg

 

Lugares estratégicos - Ataque & Defesa

Os melhores lugares para ficar no mapa

KqXZ9.png

 

Water_Strider30.jpg

Descrição: Esse local eu aconselho a ficar de sniper. Ali um pouco na frente desce muitos inimigos querendo rushar pra sua base, e com uma sniper eles seriam alvo fácil para você.

 

KqXZ9.png

 

aQqJfsn.jpg

Descrição: Neste local passam muitos inimigos querendo subir as escadas para pegar seus parceiros de surpresa, mais você pode impedir isso ficando neste local. Através daqueles buracos na parede, você poderá matar seus inimigos quando eles passarem.

 

KqXZ9.png

 

Water_Strider17.jpg

Descrição: Essas caixas ( tem tanto no bravo quanto no alfa ), são ótimas para os sniper's. Assim podem proteger seus amigos que irão rushar, e ainda podem conseguir matar inimigos que estão rushando.

Você terá essa visão ficando nesse ponto:

Water_Strider.jpg

 

KqXZ9.png

 

Water_Strider19.jpg

Descrição: Neste local você pode ficar observando até um inimigo passar, e depois que avistar ele apenas pule e pegue-o pelas costas.

 

KqXZ9.png

 

Gameplays

 

[video=youtube;NR9Bqrv51Dg]http://www.youtube.com/watch?v=NR9Bqrv51Dg

 

[video=youtube;8TBYbbiJrpU]

 

KqXZ9.png

 

Espero que tenham gostado deste tópico, fiz com a intenção de trazer conhecimento sobre o mapa para todos.

Desculpem pela formatação e pelo tópico simples. ( Não sei fazer bons tópicos ).

As imagens do tópico eu tirei do site "Combat arms wiki".

Por favor avaliem de 0 a 10 para eu continuar melhorando.

Se gostou agradece ae :)

 

C4P_Cenoura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

8/10

 

você poderia colocar outro separador um em .PNG seria mais legal que esse

os 2 videos estão em inglês são do CANA no 1º vídeo fala que e PT-BR mas da para ver la em cima la no painel que as palavras estão em inglês e o som enimi down sei que deve estar errado o jeito que eu escrevi mas e porque eu não falo inglês

 

mas em geral o tópico ficou muito bom ficou bem formatado e tals ta de parabéns

 

ta muito bem explicado o tutorial

 

 

esse mapa parece ser bem legal to doido pra jogar ele pena que eu não poderei jogá-lo quem sabe algum dia

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho baixado CA ontem e joguei bastante nesse mapa, ainda não peguei a manha desse mapa, mas esse tutorial vai me ajudar bastante. E não somente a mim. :D

Parabéns, tópico bem organizado.

 

Continue postando!

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.