Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] [Elsword Trainer] Trainer de Elsword Version 15.0 05/12/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Windows 7 Premium

 

@edit Não e a primeira vez que uso trainer no elsword não, executei o trainer e o elsword como adm e quando carrega o jogo da esse erro acess Violation, quando abre o jogo sem o trainer, o jogo fecha sozinho e nao volta ao normal, alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não estou entendendo o erro que vocês estão tendo, quando informarem o erro coloque o seu windows para mim saber, talvez seja in-funcional em alguns windows

 

O meu Windows é o Windows 7 home, e ta dando o erro quando clica em "open trainer".

 

E ainda sim, depois que inicio, com o hack aberto, continua com a janelinha "aguardando Elsword", e fica só nisso, nada mais acontece...

 

Ah, e se puder, por favor, me diga em quais windows o hack está funcionando, =D ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa não estou conseguindo utilizar o Cheats, quando clico no janelinha pra iniciar o cheats abre outra com um monte de erro tipo assim " not error ;000000 " e assim vai o anti-virus está desativado..o que tenho q fazer pra funfa??

 

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai tem algum hacker de Elsword que funcione depois do dia 10/12/13 Uso o windos 8 alguem sabe se é por causa disso que esse que eu baixei da erro [Elsword Trainer] Trainer de Elsword Version 15.0 05/12/2013 alguem ajuda ai qualquer hacker nem que seja de HP ou MP infinito ou one Hit ou damage 999999

 

Alguem posta um hacker novo ai proque esse não pega nem ferrando testado em 3 pc e nehum abriu esse cheat alguem ajuda ? plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.