Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Remoção, Adição e Modificação de algumas áreas - Games Zone


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde/noite, tudo bem?

 

Pois bem, estou aqui para sugerir a remoção da seguinte área:

 

 

A mesma tem acesso quase nulo, com ultimo post do último mês, ou seja, não merece destaque.

 

E vim, também sugerir algo que pode ajudar muito:

 

  • A criação da área Call of Duty

 

Por que isso seria útil? Da mesma forma que funciona a área Battlefield, engloba VÁRIOS jogos da mesma marca, oque seria bem mais fácil e abriria mais variedades ao fórum.

 

Por exemplo, em uma mesma área poderia ser postado hacks/tutoriais/duvidas de CoD Ghosts, MW2, MW3, CoD:BO e CoD:BO2!

 

Ajudaria na organização, facilitando o trabalho dos moderadores e o encontro de conteúdos sobre o jogo desejado.

 

  • Organização

 

A mesma seria organizada da seguinte maneira:

 

Call of Duty

Área para postagem e discussões de dicas, duvidas, servers tudo relacionado à franquia de jogos Call of Duty.

 

- Call of Duty - Cheats,

- Call of Duty - Tutoriais,

- Call of Duty - Dúvidas,

- Call of Duty - Off Topic

 

  • Prefixos

 

Haveria os seguintes prefixos:

 

COD:MW2 - Call of Duty: Modern Warfare 2

COD:MW3 - Call of Duty: Modern Warfare 3

COD:BO - Call of Duty: Black Ops

COD:BO2 - Call of Duty: Black Ops 2

COD:Ghosts - Call of Duty: Ghosts

 

OBS: A questão dos prefixos, poderia ser removido ou adicionado outros conforme a necessidade e a procura sobre os assuntos.

 

É essa a minha sugestão sobre a criação da nova área.

 

Porém, gostaria também de sugerir a modificação da área Battlefield, na descrição atual consta:

 

  • Área para postagem e discussões de dicas, duvidas, servers tudo relacionado ao jogo Battlefield.

 

Poderia mudar para:

 

  • Área para postagem e discussões de dicas, duvidas, servers tudo relacionado à franquia de jogos Battlefield.

 

Espero que gostem das sugestões, abraços!

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a GZ precisa de uma repaginada... Eu curti sua sugestão da criação da Área de CoD (que eu particularmente ja fui muito fã da franquia).

 

Blackshot: Eu particularmente não conheceria o jogo se não fosse a área...

 

Prefixos: Acho que não se colocaria, pois se fosse para colocar na área do CoD, teria que colocar nas outras áreas que englobam uma franquia, como a do GTA e do BF e visto que o membro pode utilizar de qual jogo se trata no próprio título do tópico. Como por exemplo: "MW2 - Como sair voando no mapa Favela".

 

Descrição: Não se preocupe com isso, estamos trabalhando em umas modificações das descrições, não só na área do BF.

 

 

Abraços

 

 

Espero que tenha entendido o jeito que eu expressei minhas ideias, não sou muito bom em expor minhas ideias por escrito...

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.