Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Possíveis novos hack's


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu estava editando os script's hoje e vi que dava para fazer possíveis novos hack's

Aviso:para desenvolver esse novos possíveis aprende nesse topico a edição de script's aqui.

 

Hack de Level

 

 

Extraia o Script.kom e abra o mostertemplate.kom.

Depois dessa um pouquinho até o Monster List e edite a primeira tela mesmo(pode ser a gosma e outro da Floresta do Desafio)

Na imagem acima está os status do monstro no "IBase level" do lado dele tem o numero,

(bote seu level) no fExp bote o numero de xp que quer ganhar (o normal do seu level)

no fGP bote quanto de GP quer ganhar.

Agora kompacte e teste, gente depois eu edito pra botar mais!

 

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei, ams acho que so durara quando você abrir pelo run_direct

e também toda hora que abrir o jogo, não pode ser pelo patch, vc coloca por ex: level 75, abre pelo run e blz

ta la lvl 75

dps de mto tempo (att) vc volta e ta no lvl 30 novamente, acho q vai dar erro no gc =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente isso é só uma suposição não sei se pega mesmo, mais se algum hacker mais experiente

saber editar certo acho que ele pod catar uma base disso e editar melhor, então eu vou poosta mais sobre isso de novos hack's, por enquanto eu não sei oque fazer mais tentarei editar outros script's

que nimguem nunca tentou, e CoaCh verique o datafile.lua para ver se está certo.

 

@edit

Gente eu achei um negoci aqui que tem o exp de cada missão dada eu editei mesmo acho que é ali que ele verifica o level, então gente jájá edito aqui pra mostra pra vocês.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente isso é só uma suposição não sei se pega mesmo, mais se algum hacker mais experiente

saber editar certo acho que ele pod catar uma base disso e editar melhor, então eu vou poosta mais sobre isso de novos hack's, por enquanto eu não sei oque fazer mais tentarei editar outros script's

que nimguem nunca tentou, e CoaCh verique o datafile.lua para ver se está certo.

 

Enjoy xd!

 

Fail aqui,. mas esse pode ser o começo de um dos melhore hack da WebCheats!!!

vamos ver se a gente consegue aperfeiçoar, mesmo assim merece agradecimento (alias o meu 1º)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoaCh atualiza normalmente e bota o o hack depois se clica no "Iniciar"

e ve oque dá, caso seja o mesmo problema edita denovo o script (já atualizado) e não mude nada no

database.lua, acho que vai dar certo.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoaCh atualiza normalmente e bota o o hack depois se clica no "Iniciar"

e ve oque dá, caso seja o mesmo problema edita denovo o script (já atualizado) e não mude nada no

database.lua, acho que vai dar certo.

 

Enjoy xd!

Ja fazia isso colocava o Script depois que atualizava e entrava, mais isso ocorre durante o carregamento do jogo ja tentei varias coisas mais sempre é o database.lua .

Tambem ja modifiquei o Script depois de atualizado ainda esta a mesma coisa

Você conseguiu fazer funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.