Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 7.2 10/12 - Funcional Hospedado por:[J]amaica_40


 Compartilhar

Posts Recomendados

[Patched]

 

Galera infelizmente o Synboz já esta Patched! X-Trap não ta dando trégua,antes de sair criticando falando q sou um lixo coisa e tal q o hack não pega e etc,PENSA E REFLITA! Se o hack ta Patched a culpa nao é minha é toda da Synboz q desenvolveu e atualizou o hack, eu sou apenas um mero postador akie da WebCheats, eu posto o hack aki no intuito de ajudar vcs e facilitar as suas vidas, postando a vcs o tutorial de utilização as funções como corrigir os erros a quantidade de vírus do hack e etc! Passo mó cota criando e editando o post pra vim vcs aki no post começarem a falar mal dizendo q so um lixo e etc! Cara na moral acho melhor deixar vcs ai Se F#derem com hackers cheio de vírus e hackers de postadores desconhecidos deixarem vcs executarem isto e f#der com o pc de vcs! Pois fico ai me matando pra formata um tópico pra vim vcs e falarem merda! Se acha q a culpa é minha se o X-TRAP ta pegando? Quando eu posto o hack vc pode ter certeza q eu testo antes pra ver se ta tudo ok pra depois postar akie, mas não é culpa minha se a X-TRAP não ta dando trégua! Isto é só uma pekena mensagem pra alguns Haters q vem aki falar as coisas sem saber de nada! Abrass ai pra mulekada q da força ai pra mim continuar postando akie !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O synboz esta na VERSÃO 7.1 ainda.

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SynBoz Normalmente tem 1 MB e não 4.5 MB ?e o virustotal não acabou ponha ele no jottimalware

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x-trap-Hacker infuncional e nem adianta baixar.

 

SCAN

 

OneHit Synboz 7.2 Hospedado por [J]amaica_40.rar - Verificador de malware do Jotti

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamaica ñ esta na hora de vc atualizar seus posts ñ?

 

Add Damage Weapon ( Aumenta a Força Da Sua Arma ) <-- Não existe mais!

 

entre outros q ñ vou falar pois estou com preguiça :P

Não leia...

 

 

Eu falie pra não ler... Agr q leu me agradeça! ahsuahsuahsuhaushaus BRBRBR zueira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teee amo jamaica <3 KK

-TOPICO ORGANIZADO E HACK FUNCIONAL PENA QUE SPEED HACK NÃO PEGA :D

 

x-trap-Hacker infuncional e nem adianta baixar.

 

SCAN

 

OneHit Synboz 7.2 Hospedado por [J]amaica_40.rar - Verificador de malware do Jotti

 

em veis de falar merda leia o tpc se deu erro x-trap delete a pasta x trap e tente dnv o meu ta pegando de boa mano ..

[[; 4i20 TodynnnnnN ON ;]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM FUNFA... JAMAICA LI.XO SEUS HA.CKS NUNCA FUNFAN :****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****:::timido::timido::timido::timido::timido::timido:

 

V28LX.png

wjfKPvP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SynBoz Normalmente tem 1 MB e não 4.5 MB ?e o virustotal não acabou ponha ele no jottimalware

 

Mano isto é uma nova versão q a equipe da synboz crio com varias dlls,nunca postei vírus akie e não vai ser agora q irei postar! E vc ta falando mta merda pro meu gosto, te elogiei antes mas agora to te criticando, vc postou umas 3 vezes só neste post! Sabia q posso denunciar seu perfil por flood e mais algumas coisas?! Presta atenção quando vc for postar, vc poderia ter escrevido estes 3 posts em apenas 1! E antes de sair criticando dizendo q o hack ta [Patched] q não sei oq pensa manin, se o hack ta [Pached] a culpa não é minha é da Synboz mano eu apenas compartilho o hack aki com vcs no intuito de ajudar, quando eu postei o hack akie ele estava funcionando de boas, mas o X-TRAP não ta dando trégua! Quando eu posto hack aki eu so estou querendo ajudar, não fico postando pra ganhar mais posts, eu so quero ajudar ! #FicaADica :ufa:

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Jamaica, o Win7 64 bits não funciona mesmo ou é só o meu ???

 

Ajuda aii parceiroo ![/color]

 

Mano infelizmente o hack ta Patched já ! X-TRAP nao ta dando trégua eu postei dali uma hora o X-TRAP att e conseguiu detectar!

 

jamaica o xtrap pego . Tem como você me ajuda ?

agradeço desde já =P

 

Manin o X-TRAP atualizou q e conseguiu detectar o hack já infelizmente!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.