Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trailer gc season 3


faltai12
 Compartilhar

Posts Recomendados

ISSO É O TRAILER DO GC 2!!!!!!!

Olha o nome do video,alendo mais.Já avia prévia do trailer do GC 2,tava muito atrassada.Eles estavão esperando o Sieghart chegar para fazer o video.

GC 3....

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e eu tb percebi cade a lire e a arme e o jin T_T.

yuri man na season 3 n vai muda mt coisa.. tipo o gc n vai sai desse trem q fika entrando em sala pra joga.. pra fika tipo um lineage , aproveita o jeito velho q tu vai fika com saudades igual eu tenho da season 1 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss axei muito massa mais duvido muito q isso ai seja season 3 como o outro cara disse deve ser so o video do anime ou um video de propaganda do gc!

Entrem ai http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/247502-recrutamento-guilda-df-dark-fenix.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é do season 2 meu fi, season 3 ainda nen lançaram ¬¬ como ja tem trailer ¬¬

1° de tudo tem que ter feito o jogo, pra depois lançarem o trailer nao acha ¬¬

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é do season 2 meu fi, season 3 ainda nen lançaram ¬¬ como ja tem trailer ¬¬

1° de tudo tem que ter feito o jogo, pra depois lançarem o trailer nao acha ¬¬

 

logico q n tem q mostra um trailer pra ver + - como vai se, se vem novos chars, como vai fica o grafico,etc.Tem q ter trailer antes por issu ¬¬

a gostei mttttttttttttttttttttttt do video continue assim,trazendo coisas novas e maneras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.