Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno God uploader returned k


´iago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, quanto tempo k, algum velhinho lembrado de mim? Daniel? Marcos? Cássio? Mayara? Phelipe? Kons? Veloxy? e os outros old mans

Alguém por ai? mesmo que esteja com 40 anos, to com saudadeees *-* haha!

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensei u.u Demorou... Kkk

 

Esses mlk ai tudo morreu,

 

n repara, eh a trigesima conta :3 ...

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixeee das antigas msm!!!

 

Destes ae eu acho que o veloxy morreu ou ta rico com o sistema que ele tava tentando ganhar dinheiro!

 

kkkkkkkkkkkk, veloxy foi um dos grandes staffs da WC to com saudades da galera por isso to voltando apesar de que deve ter poucas pessoas que se lembram de mim kaka

 

Grande Kaguya!

Bem vindo de volta.

 

Guilhermeeeeeee, nem eu lembrava mais desse nick heauhea, moderei a gz contigo né como kaguya? fui tanta coisa aqui que até esqueço, acho que fiz umas 7 funções aqui no mínimo :D

 

Sensei u.u Demorou... Kkk

 

Esses mlk ai tudo morreu,

 

n repara, eh a trigesima conta :3 ...

 

pheeeee meu pupilo heauhea saudades sz :)

 

Olha meu chará aí.

 

bem vindo de volta iago

 

Até !

 

poweerrr, era designer na minha época né? obrigado mano tmj :D

 

mds iago retornando mds

 

shirooo, quem é? não lembro :/

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q eu lembro de vc rs... fiz o teste EMDZ contigo, acho q fui reprovado :/, ou larguei, nem lembro rs..

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q eu lembro de vc rs... fiz o teste EMDZ contigo, acho q fui reprovado :/, ou larguei, nem lembro rs..

 

sério? lembro da EMDZ... até porque fui eu o fundador da ideia... o phelipe foi um dos primeiros aprovados, mas enfim... sem ressentimentos mano por favor heauhea

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk rlx, tem problema n rs, se reprovei, foi porque não era qualificado rs. Mas nós moderamos juntos, esqueceu? Até conversávamos rs

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk rlx, tem problema n rs, se reprovei, foi porque não era qualificado rs. Mas nós moderamos juntos, esqueceu? Até conversávamos rs

 

lembro pouco de alguns, mas me recordo de ti sim, a gente vai ganhando conhecimento com o passar dos anos né mano? heauhea mas enfim obrigado ae :)

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver voltando bem vindo de volta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de ti, provavelmente não sabe quem sou ahah.

 

Na época que o Cleyton entrou na staff como gc eu tava iniciando essa conta aqui na wc rs

 

Bem vindo de volta :)

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd vc voltou pra staff por volta de 2010~2011, eu era designer cara

meu nick antigo era RootZ'

wc agr tem sistema de change nick, por isso -q

 

Me contaram essa fofoca kaka, lembro sim de ti :)

 

Se tiver voltando bem vindo de volta.

 

To sim cara, obrigado :)

 

Quando tu era Global, eu era Grand Chase u.u

 

xXcleyton aqui UHSUHAUHUHAUHHUS

 

Bem vindo de volta \o/

 

Lembroooo :), obrigadoo maninho haha!

 

Eu lembro de ti, provavelmente não sabe quem sou ahah.

 

Na época que o Cleyton entrou na staff como gc eu tava iniciando essa conta aqui na wc rs

 

Bem vindo de volta :)

 

obrigado cara :D

 

Edo Tensei.

 

Quanto tempo ein cara. xD

 

Meu fã Foreveeer sqn <3 kakaka

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá iago! Seja bem vindo novamente ;))

 

Abraços.

 

Obrigado mano Jm` kaka, quanta evolução hein cara? quando sai, era moderador individual ainda... Parabéns.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.