Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 7.3 - Funcional: 11/12.


 Compartilhar

Posts Recomendados

CONTEÚDO PATCHED!!!!!!

ONEHIT SYNBOZ - V7.3

 

Estou postando essa versão por conter uma taxa de virus mais elevada do que as outras, eu mesma testei, tirei provas, e atualizei o tutorial para vocês. Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate, x32 Bits.

 

BfIPFKe.png

 

FSh9Vq3.png

IVwwEXM.png

 

Utilizem sempre contas fakes para testar um hack, não me responsabilizo por banimentos! Afinal você está utilizando um programa que ilegal no jogo. Você sabe o risco que corre utilizando em sua conta.

 

Se o tópico lhe foi útil, faça um comentário construtivo e agradeça.

 

''Bia, eu não tenho ideia do que comentar e não sei agradecer o tópico, o que faço?''

 

Muitos membros não gostam de comentar por simplesmente não terem ideia do que comentar, eu sei como é isso. Então para isso o fórum tem a ferramenta ''Agradecer''. Que fica no final do post, no canto esquerdo dele, ao lado da ferramenta de reportamento. Clicando no agradecer, mostra para o autor do tópico/post que o conteúdo realmente lhe ajudou!

 

dTOWw.png

 

COMPATIBILIDADE DO CHEAT:

 

  • Windows 7 x32 Bits Starter/Home Basic/Home Premium/Professional/Ultimate: Funcional.
  • Windows 7 x64 Bits Starter/Home Basic/Home Premium/Professional/Ultimate: Funcional.
  • Windows XP x32 Bits: Funcional.
  • Windows XP x64 Bits: Funcional.
  • Windows 8 x32 Bits: Aberto para testes.
  • Windows 8 x64 Bits: Aberto para testes.

 

Se o seu sistema é W8 e o cheat estiver funcionando nela, por gentileza, poste no tópico informando. Informe também se é x32 ou x64 Bits, para essa parte do tópico ficar mais completa.

 

dTOWw.png

 

TUTORIAL DE UTILIZAÇÃO:

 

Para os que tem dúvidas de como executar o cheat, estará sendo passado esse tutorial para alguns sistemas operacionais atuais.

 

  1. Baixe e extraia o cheat para alguma pasta de sua preferencia (ou crie uma pasta e extraia ele nela);
  2. Execute o aplicativo SynBozCF como administrador.
  3. Depois de executa-lo, irá aparecer uma pequena janela na sua desktop informando para você esperar 15 segundos para o ativamento da função anti-ban:
    -
    5OLYUKf.png


    -

  4. Depois disso irá aparecer a janela normal do Synboz. Você pode perceber que na barra de tarefas não se encontra nenhum aplicativo em relação ao cheat aberto, ou seja, você só pode mexer nele indo na sua desktop. Quando a janelinha estiver notificando 100% (mesmo que a contagem prossiga), você já pode entrar no jogo.
  5. Logue-se na sua conta normalmente e após isso, marque as opções que deseja utilizar do hack. Se você não sabe para que serve a funcionalidade de algumas funções, estarei explicando mais adiante.

 

NOTAS:

 

1. Clicando nas barras ''Direct3D'', ''Function'' e ''VIP FUNCTION'', serão abertas as janelas de funçoes. Clicando nas barras novamente você pode fecha-las.

2. Para fechar o Menu do hack inteiramente, você deve ter todas as barras que foram ditas acima fechadas, assim clicando na tecla Insert.

 

dTOWw.png

 

FUNÇÕES EXISTENTES:

 

Para você que está com dúvidas sobre a funcionalidade de cada função existente no hack, abaixo será passado cada funcionalidade de cada função. Lembre-se que as funções estão de acordo com o Menu do cheat. Algumas funções não tem definição pois não se sabe se são funcionais ou em qual modo elas são funcionais.

 

  • One Hit Zombie mode: ao ativar esta função no modo zumbi, a barra da tela F fica infinita.
  • No Recoil: ao ativar esta função a arma fica sem recoil.
  • Long Knife: ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca. Não é recomendado a usar.
  • Knife Round 360: ao ativar esta função, a arma branca tira dano dos adversários ao seu redor.
  • Fly: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Não é recomendado a usar.
  • Add Damage Weapon: aumenta o dano da arma.
  • Wall hack/See ghost: você poderá ver os personagens através das paredes.
  • No reload pro: você recarrega a arma muito mais rápido.
  • Fast Change: você muda a arma muito mais rápido.
  • Fast Shoot: você atira mais rápido.
  • Draw Bone: você poderá ver os personagens através das paredes. Mas com uma diferença, dependendo do seu time, irá mostrar linhas azuis ou vermelhas contornando eles.
  • Full Balo-Ammo: carregará a munição. Não é recomendado a usar.
  • Change knife: para ativar esta função, escolha o tipo de arma branca, e assim você irá poder utiliza-la no jogo mesmo não tendo ela no baú.
  • Auto Headshot: ao ativar está função, a arma mira automaticamente nos oponentes para atirar.
  • Type Headshot: está função você pode escolher entre a cabeça e o peito do oponente para atirar.
  • Speed hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Lhe dará velocidade. Não é recomendado usar em mapas pequenos.
  • Under map: não ative está função, irá dar erro no cliente.
  • CrossHair: deixa uma mira reserva para que quando você estiver com sniper possa atirar sem precisar olhar de perto.
  • Invisible Hack: não é funcional.
  • No bug Damge: não lhe tirará dano se você bugar em um mapa.
  • M16: tem a mesma função que a Knife.
  • No Knock Back: caso você esteja como mutante e não soldado, ao receber tiros você não irá ser empurrado para traz.
  • Trigger Bot: sem definição por enquanto.
  • M700: tem a mesma função que a Knife e M16.
  • No Fall Damge: você não perderá danos se cair de lugares altos.
  • Jump Hack:você pulará mais alto.
  • Knife: você pode escolher as facas que irá utilizar. Mas não tem a minima utilidade, pois quando você atacar, estará com a mesma faca, só a forma dela que muda.
  • Auto Shoot ZA/ZM: sem definição por enquanto.
  • Scope Hack: sem definição por enquanto.

 

dTOWw.png

 

PROVAS DE FUNCIONAMENTO:

 

Todas as provas de funcionamento são recentes, tiradas após a atualização do cheat.

 

vtrv1sr.png

 

pvNg2lo.png

 

dTOWw.png

 

DOWNLOADS/SCANS:

 

Download MediaFire e Download SendSpace

jxSaeekV85PbE.png jxSaeekV85PbE.png

 

ScanVirusTotal e Scan Jotti's Malware

j4yF3o3DpkeU0.png j4yF3o3DpkeU0.png

 

dTOWw.png

 

EXPLICAÇÕES FINAIS:

 

Evitem comentários relacionados aos vírus do programa! Afinal, é simplesmente obvio, que um OneHit contém vírus. Ele tem essa quantidade de vírus pelo tamanho de funções que nele se encontra. Mas como eu já utilizo o Synboz á um bom tempo, eu posso confirmar que nenhum desses vírus são prejudicais á sua maquina. Os mesmos só servem para a funcionalidade das funções.

 

O barulho de ''clicks'' que fica enquanto você tem o cheat aberto, não se sabe o que é. Mas não é nada demais, não se preocupe, entre e jogue no seu jogo normalmente.

 

Se algum link estiver quebrado, me enviem uma MP ou uma mensagem por perfil, que eu irei editar o tópico o mais breve que eu puder.

Dúvidas? poste-nas nesse tópico.

 

Enfim, utilizem o cheat com moderação!

 

Abraços.

 

CRÉDITOS:

 

Synboz, pelo hack;

'Bia, formatação do tópico.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia,não testei ainda;Porém,sei que você sempre posta Cheats funcionais.

Com todo respeito,não sei como agradecer,mais da vontade de te dar um beijo na boca <3:coracao:

Não Cruze os Braços Dianta das Dificuldades;

Pois o maior Homem já visto na terra morreu de Braços abertos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só funciona em windowns 7 ?

 

Nop, só informei meu sistema operacional. :)

 

Bia um aviso rápido, você esqueceu de por a compatibilidade dos Windows :/ ... Assim os novatos não saberão.

 

Verdade! Eu sempre esqueço de colocar essa parte no tópico, obrigada por lembrar.

Irei adicionar em breve.

 

Porque o meu está dando Run-time error 53?? oque és isto??como resolver??

 

Amigo aqui não deu este erro, não sei o que pode ser, irei ver se há alguma solução.

Mas só por precaução, você executou corretamente o cheat como diz no tutorial certo?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia,andei pesquisando esse erro "Run-Time error 53" ( que tambem esta dando no meu PC) , e é um programa requisitou a leitura de um arquivo que não existe no computador ou a escrita em um diretório que não existe.Bom,o meu PC é Win XP . Ja disse o que significa esse erro.Agora falta você tentar ajudar né !

Não Cruze os Braços Dianta das Dificuldades;

Pois o maior Homem já visto na terra morreu de Braços abertos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.