Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Camuflando Cheats em geral


´iago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho compartilhar um pouco do conhecimento que tenho sobre camuflamento de CHEATS, espero que gostem!

 

Programas necessários para o Camuflamento

 

Everything 1.2.1.371 ( Atualizado ) - Clique para baixar

 

WinRAP 1.2 ( Atualizado ) - Clique para baixar

 

Segue o tutorial com todas as dicas para o camuflamento do mesmo. ( Lembrando que é somente uma demonstração e meu computador na ocasião não encontrava-se `infectado´. )

 

Antes de mais nada, vá até a pasta aonde encontra-se o Cheat, Copie e cole para um Pen-Drive qualquer, renomeie o arquivo para algum nome improvável de ser procurado. Exemplo: ¢ ( alt + 189 ) Logo depois exclua a pasta e os arquivos que se derivem ao hack. Depois disso, execute o Loader pelo menos uma vez já com o novo nome ( ¢ ) para ficar armazenado no registro do computador e ser retirado de uma vez por todas.

 

1° - Vamos começar procurando por nomes de forma manual, ou seja: Dependendo do Hack que esteja usando, ou já usou procure por nomes derivados. No caso Vou usar de exemplo o Code64.

 

Busque no Registro Por Nomes Derivados ao Hack ( Everything, Regedit e Menu iniciar )

 

Print 1 - Clique aqui

Print 2 - Clique aqui

Print 3 - Clique aqui

 

2° - Clique no botão iniciar, procure pelo Executar e abra-o. Já no executar Digite: Recent

Procure por arquivos que tenham sido abertos recentemente e tenha relação com o Cheat que esteja usando.

 

Print 1 - Clique aqui

Print 2 - Clique aqui

Print 3 - Clique aqui

 

3° Vá até o Everything e digite: Prefetch, vá até a pasta e procure por registros do cheat sendo executado; Faça o mesmo indo até o AppData.

 

Print 1 - Clique aqui

Print 2 - Clique aqui

Print 3 - Clique aqui

Print 4 - Clique aqui

 

4° Vamos para o Regedit, Clique no botão iniciar, procure pelo Executar e abra-o. Já no executar Digite: Regedit e dê ENTER. Já no mesmo, vamos procurar por diretórios manuais:

 

Diretório 1 - HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExt

s\.dll\OpenWhithList – Busca por temporários.

 

Print 1 - Clique aqui

 

Diretório 2 - \HKEY_CURRENT_USER\Software\WinRar\Archistory – Este caminho armazena o

histórico do Winrar.

 

Print 2 - Clique aqui

 

Diretório 3 - \HKEY_USERS\S-1-*(números aleatórios)\Software\Microsoft\Windows NT\Current

Version\AppCompatFlags\Layers ou Compatibility Assistant\Persisted

- Da mesma forma armazena temporários porem do Windows em um total.

 

Print 3 - Clique aqui

 

Diretório 4 - \HKEY_USERS\Software – Os novos hacker vip’s estão armazenados em pastas com nomes

variados diretamente na raiz desta simulando a instalação de programas ou serviços,

preste atenção nas linhas dentro da pasta e se houver dúvida observe as sub pastas

verificando a aplicação e os destinos dos arquivos.

 

Print 4 - Clique aqui

 

Diretório 5 - HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local

Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache - Via localização mostra diversas pastas onde se armazenam a cache de

arquivos abertos pelo Windows.

 

Print 5 - Clique aqui

 

 

Winrap e Dicas adicionais

 

Procure por: CMD no menu iniciar e dê enter. Dentro do CMD, Digite: cd.. logo depois digite: dir depois dir /s*code64*

Na Pasta Game do Jogo, procure pelo arquivo Rez.rs verifique se está com o tamanho normal ( 48,00 ) e o tamanho do disco ( 52,00 ); GUNS_M_PV_AR tamanho ( 111 )

 

Pasta HachShield executa: AhnRpt (visualiza processos do jogo e do Windows)

Vai uma janela com as seguintes opções:

Processes e Modules - Runnig Processes ver arquivos em execução suspeitos

Registry information - HKCU - Software Microsoft(2 pastas verifica entradas no

registro, mais usadas por cheaters.)

 

Função do WinRap: WinRap tem como objetivo, ocultar a si própio quando iniciado e Loader quando injetado, normalmente usa-se ele para ocultar tais cheats em campeonatos, quando ant cheat batem prints iniciais de desktop, logo com ele você estará absolutamente sem nada na área de trabalho.

 

Print WinRap em execução.

 

Aviso importante: Quando for entrar em algum fórum/site hacker, entre em modo anônimo, por mais que não seja nada que esteja usando e somente olhando ligas e afins criam caso então é melhor evitar.

 

Enfim, são todas as dicas que tenho conhecimento, uma dica: nós usamos programas ilegais, nunca vamos estar livres de ser pegos com cheat no PC, mas podemos evitar ao máximo com conhecimento... Espero ter ajudado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

isso vai ajudar muita gente mesmo

o tópico ta muito bem formatado

 

uma dica legal também e você deixar o cheat no pendrive ai na hora que alguém for te passar a TV não vai achar no PC mas tem que limpar os registros de download histórico do navegador e tals

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo conteúdo, irá ajudar muitos membros iniciantes.

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai ajudar muita gente mesmo

o tópico ta muito bem formatado

 

uma dica legal também e você deixar o cheat no pendrive ai na hora que alguém for te passar a TV não vai achar no PC mas tem que limpar os registros de download histórico do navegador e tals

 

Sobre o pen-drive foi mencionado acima, quando você executa ele deixa registro somente no prefetch... sobre o navegador, vou adicionar a dica do Modo anônimo no tópico.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu já tenha conhecimento de alguns meios para camuflar, seu tópico deu uma acrescentada... Só acho que as print's poderiam estar em imagens e não links.

 

Bem vindo de volta.

 

^-^

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu já tenha conhecimento de alguns meios para camuflar, seu tópico deu uma acrescentada... Só acho que as print's poderiam estar em imagens e não links.

 

Bem vindo de volta.

 

^-^

 

Eu optei por não colocar em imagens pela questão visual mesmo, acho que ficaria poluído... enfim :| k

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.