Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Macro - Combat Arms [X-Mouse]


~iTzOriginal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Este tópico ensina à como configurar "um macro", precisamente à quem não tem mouse da razer.

O programa utilizado é o X-Mouse Button Control, vocês podem encontra-lo no google ou então clicar neste link.

 

 

CONFIGURANDO

Após instalar o programa, abra-o para começarmos a configurar (terá um ícone dele no lado do relógio/data).

 

Okay, você abriu o programa e logo aparecerá sua interface gráfica. Começando a configurar:

 

Passo 1:

z9e6.png

Clique em Add

 

 

Passo 2:

8cfn.png

Em Application escreva o seguinte nome: Engine.exe

Em Description escreva um nome qualquer para salvar seu "profile" no programa.

Por fim clique em Ok.

 

 

 

Passo 3:

tpl8.png

Em Left Button e escolha a opção Simulated Keys (undefined).

 

 

 

Passo 4:

ulqo.png

Apareceu uma nova janela.

Em Enter the custom key(s) você digita isso: {LMB};

Em frente ao texto How to send simulated key strokes você escolhe a opção número 6, Repeatedly while the button is down;

Logo abaixo no Auto repeat delay você digita o número 1. Caso seu PC tenha muito lag coloque o valor 101.

Após feito isso, clique em Ok.

 

 

 

Passo 5:

sz31.png

Em Middle Button selecione a opção Left Click.

 

 

Passo 6:

Reinicie seu computador caso seja Windows 7. Depois de ter reiniciado, com o programa aberto, abra o Combat Arms e você notará que os cliques estão mais rápidos.

Não se iluda muito, pois isso é apenas um macro de pobre. Macro nice mesmo é o do mouse da razer.

 

 

 

FUNCIONAMENTO

O programa faz com que os tiros "saiam" mais rápidos, mas acho que vária de acordo com a cadência de cada arma. Basicamente, você segura o dedo e o recuo da arma ficará equilibrado/calibrado.

Facilita muito para quem tem problemas com o mouse ou então sofre com lag no pc.

 

 

 

CRÉDITOS

~iTzOriginal~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

no meu caso não adiantou o meu problema de lag faz com que os tiros das pistolas que dão 1 tiro por vez não sai tipo sai o 1º tiro e o 2º nao sai não importa quantas vezes eu aperte eu tenho que esperar uns 3 segs antes de atirar de novo

 

mouse gamer já testado com vários problema e do PC com o lag

 

eu tentei usar para dar tipo um tap fire rápido com a AR coloquei 999 milissegundos se não me engano e 1 seg e não atirava vou tentar com 500 em vez de 999 e edito o post

 

tópico muito útil ajudara muitos obrigado por compartilhar :) bem formatado e bem explicativo

 

EDIT

 

com 500 não funciona tentei com 101 e um tap fire perfeito da uns 5~7 tiros e para espera 1 seg ou menos e começa a atirar de novo fica muito perfeito indico usarem 101

 

windows 7 não precisou reiniciar

acabei de lembrar de uma coisa para quem gosta de jogar Buscar & Destruir não e bom pois não da para plantar a bomba

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Uma dúvida , isso pode dar ban ?

 

bem cara isso e ilegal e pasivel de punição mas lembrando as chances são de 1% de tu levar ban mas se tu for fazer videos usando e ficar muito na cara que tu ta usando e tals e se tu falar que ta usando as chances sobrem para 10% de ban depende se a pessoa quer te denunciar o mesmo vale para modding já vi casos de pessoas levarem ban por modding ate hoje em dia (so uma prova viva disso já levei ban por modding)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Isso funciona com sniper?, tentei fazer com sniper, não consegui muito bem :X

 

quando se faz Q+Q muito rápido a sniper trava então acho que tentando dispara com ela dessa maneira travaria muito e se tu testou e fez direitinho oque ele falou no tutorial você viu que não da

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Queria saber se tinha como vc mim ajudar .. To usando macro do x-mouse button, e é o seguinte, no lobby ele pega e tudo mais, mais, o problema eh no jogo quando inicia a partida, ele nao funfa, oq poderia ser?! Tem alguma coisa pra falar, alguma dica?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals perfeito o topico e obg 101 fuciono aqui tbm pq tenho mto delay obg pessoal q comenta coisas uteis e pela iniciativa de pensa em qm nao tem dinheiro pra um mouse e tem q comprar carne pra familia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Queria saber se tinha como vc mim ajudar .. To usando macro do x-mouse button, e é o seguinte, no lobby ele pega e tudo mais, mais, o problema eh no jogo quando inicia a partida, ele nao funfa, oq poderia ser?! Tem alguma coisa pra falar, alguma dica?!

 

coloque o valor de 101 o valor que você esta usando e muito alto por isso da esse bug

 

Mals perfeito o topico e obg 101 fuciono aqui tbm pq tenho mto delay obg pessoal q comenta coisas uteis e pela iniciativa de pensa em qm nao tem dinheiro pra um mouse e tem q comprar carne pra familia kkk

 

eu ate tenho um mouse gamer so que não e da razer (comprei o meu pq ele e bonito pra krl alem de ser muito bom) e paguei 40 dolares nele comprei importado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.