Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Tutorial] Quer gravar suas partidas?? Corre aki ^^


[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

vídeo bem legal mas tem um treco que pega que tu não falo no vídeo que para gravar tem que ter um PC legal acho que vai ter muita gente que vai fazer isso baixar e tals para depois descobrir que não funciona no PC dele e talvez ate os cara venha comentar no seu vídeo falando que ta travando que ta dando lag

 

já sabia disso (do que ensinou no vídeo) so não gravo porque eu já teleporto e a tela fica que nem um print por causa do lag isso em X1 se eu for gravar vai ficar print por 15 minutos kk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vídeo bem legal mas tem um treco que pega que tu não falo no vídeo que para gravar tem que ter um PC legal acho que vai ter muita gente que vai fazer isso baixar e tals para depois descobrir que não funciona no PC dele e talvez ate os cara venha comentar no seu vídeo falando que ta travando que ta dando lag

 

já sabia disso (do que ensinou no vídeo) so não gravo porque eu já teleporto e a tela fica que nem um print por causa do lag isso em X1 se eu for gravar vai ficar print por 15 minutos kk

 

Puts cara, esqueci de falar no video q tem q ter um PC rasoavel pra poder gravar certas coisas. Tipo antes de eu ter placa de video no meu PC dava pra gravar C.A de boa a 60 fps, mais meu pc é i5 8G de ram :X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.