Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alguem me ajuda pelo amor de deus


felliperee@yahoo.com.br
 Compartilhar

Pergunta

Eu forjei a lamina berkas para meu sieg, e veio com propriedades lixos, comprei um pergaminho da propriedade com moedas epicas, fui trocar de propriedade e ta falando q eu n tenho o pergaminho alguem pode me ajudar ? Serei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, se eu não estiver enganado a um tempo atrás a lug colocou um novo sistema para trocar suas props sem precisar de pergaminhos mais também existe o modo antigo que necessita de um pergaminho de propriedade c.c bem recomendo você usar o novo sistema por que você pode está tentando usar o sistema antigo com o pergaminho errado

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há 2 tipos de pergaminhos de propriedade, um para itens de CASH e outro para itens de GP.

O de CASH pode ser adquirido no sistema de moedas epicas ou na loja de CASH, as vezes ele vem como prêmio de alguns eventos

O de GP pode ser adquirido apenas na loja de CASH, e as vezes ele vem como prêmio de alguns eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc deve esta com o Pergaminho errado tem que ser o Pergaminho de GP e nao o de Cash...

Mais Duvidas comente se te ajudou clique em agradecer aqui no canta esquerdo não custa nada

 

Espero ter ajudado ^^ Att: KiritoGamer :nice::nice:

1- SER UM MODERADOR GAME ZONE ------------------------------- MISSÃO EM ANDAMENTO...

2- TEM UM CHAR NO LEVEL MAXIMO NO RAGNAROK--------- MISSÃO CONCLUÍDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.