Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gordo na FriendZone


ParaDeUsarHackVei
 Compartilhar

Posts Recomendados

UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUHEUHEUHEUHEUEUHEUHEEUHEUHEHEHEHUHEUHEUHEHUEUHEUHEUHUEUEEHJHEUHUEUHEUHEUHUEHUEUHUEHUEUHKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJUHERUHURUHRUHRUKLHRLHRKULLK

 

 

mrt0.png

 

 

Que triste velho :/

 

FriendZone sucks huh ?

Se há dúvida, então não há dúvida.

 

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse tipo de atitude, merece ficar na friendzone mesmo.

Nenhuma garota é obrigada a ficar com um cara só por que ele é legal. E vice-versa.

As pessoas confundem amor com obrigação. Não é assim que funciona. Você não pode fazer alguém gostar de ti. (Teoricamente, claro.)

 

Apenas um vídeo para este jovem:

[video=youtube;gEtdypzHO_g]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem friendzone é. É aquela amizade por dó, ela tem dó dele que quer namorar ela e ela finge ser amiga dele porque ele não deixa ela em paz, mas ela não quer mandar ele ir tomar no c. porque ela é uma boa pessoa heuehueheu

Esse tipo de cara é chato demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem friendzone é. É aquela amizade por dó, ela tem dó dele que quer namorar ela e ela finge ser amiga dele porque ele não deixa ela em paz, mas ela não quer mandar ele ir tomar no c. porque ela é uma boa pessoa heuehueheu

Esse tipo de cara é chato demais

 

kkkkkkkkkkkk, pois é, it's even worse.

Se há dúvida, então não há dúvida.

 

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que isso não acontece comigo.

UHAEHUAEUHAEU

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20130729201307291001517_3293428150168_889915981_n.jpg

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.