Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Run-Direct" Download


italocolt
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae WebCheaters,

eu ando vendo que muitas pessoas não tem o Run Direct,

então estou aqui para disponibilizar o Run Direct.

 

Mas para que isto serve?

Para você entrar no Grand Chase sem ter que esperar aquela "Barrinha chata" carregar.

 

Mas o que eu faço com isso?

Fácil, é so colocar o "run_direct.bat" na pasta do seu Grand Chase, e depois clicar duas vezes no "run_direct.bar"

 

Eu sei que será inutil para alguns,

pois já têem o programinha.

Mas em compensação... será muito útil para outros que não tem.

 

uploaddone_arrow.gifDownload

 

uploaddone_arrow.gifScan

.

.

.

Ajudei? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man valeu, mais já tem esse arquivo na pasta do Grand Chase mesmo se não tivesse acho que já teria um tópico fixado mostrando o run_direct, mais a intenção foi boa, tópico bem arrumado.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man valeu, mais já tem esse arquivo na pasta do Grand Chase mesmo se não tivesse acho que já teria um tópico fixado mostrando o run_direct, mais a intenção foi boa, tópico bem arrumado.

 

Enjoy xd!

 

Cara, eu não tinha o run_direct na pasta do meu gc não ai, hoje eu tava enjoado de sempre que jogar ter que esperar aquela barra, ai eu fui procurar a net, achei e queria compartilhar para outros WebCheaters que não tem. A e tambem eu n vi nenhum tópico fixado com run direct não, mas se tiver desculpa.

 

Awn quase esqueco =P

Vlw pelo coment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mesmo vey, aqui já tinha vindo o run_direct no meu GC dentro da pasta mesmo mais quase todo mundo tem, demoro um seculo pra min discubri pra que servia o run_direct!

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mesmo vey, aqui já tinha vindo o run_direct no meu GC dentro da pasta mesmo mais quase todo mundo tem, demoro um seculo pra min discubri pra que servia o run_direct!

 

Enjoy xd!

 

Eu acho que aqui não tinha pq eu instalei o GC pelo CD da level up do meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso.

Criei um atalho personalizado pro GC, com o ícone do Jin e tudo. Fica no desktop e eu uso sempre.

 

Além do mais, tenho receio de clicar em arquivo .bat, porque da última vez que meu computador teve o hd deletado foi por causa de um desses.

 

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso.

Criei um atalho personalizado pro GC, com o ícone do Jin e tudo. Fica no desktop e eu uso sempre.

 

Além do mais, tenho receio de clicar em arquivo .bat, porque da última vez que meu computador teve o hd deletado foi por causa de um desses.

 

Falow!

 

Amigo, bat serve pra qualquer coisa se você digitar qualquer coisa assim ou ele pode deletar o HD como pode abrir o GC direto .bat não é só virus tambêm serve pra nossa vida, acho que .bat é muito melhor porque dá pra criar alguns sertos programas, obrigado.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso.

Criei um atalho personalizado pro GC, com o ícone do Jin e tudo. Fica no desktop e eu uso sempre.

 

Além do mais, tenho receio de clicar em arquivo .bat, porque da última vez que meu computador teve o hd deletado foi por causa de um desses.

 

Falow!

Kara antes de abrir o programa .bat clika com o botao esquerdo e editar ai vc v oq ta escrito dai vc tem a noção do q é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso.

Criei um atalho personalizado pro GC, com o ícone do Jin e tudo. Fica no desktop e eu uso sempre.

 

Além do mais, tenho receio de clicar em arquivo .bat, porque da última vez que meu computador teve o hd deletado foi por causa de um desses.

 

Falow!

 

Cara... pode deixar que esse não vai acabar com seu HD, pois é um arquivo que a lug ja dá,

mas muitas pessoas nao tem, como eu, eu nao tinha, mas agr eu uso e meu HD ainda não foi deletado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow manim vlw msmo...tava procurando um Run-Direct

me ajudou bastante

levou meu thx ^^

 

Nada, é pra isso que estamos aqui ;D um ajuda o outro :)

 

Upe Meu Pet Plz

 

siggy.php?id=877

 

Cara, porfavor isso é considerado flood. Pode ser punido sabia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo existente

 

Ha muito tempo intao deve tar la na página 525, e ninguem vai la.

 

não não,ele é atualizado toda semana e garanto que está atualizado agora ve lá e ve se o conteudo que vc postou aki não tem lá!: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/238301-bug-auto-kill-resolvido.html

 

olhe os Topicos antes de criam um pf! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não,ele é atualizado toda semana e garanto que está atualizado agora ve lá e ve se o conteudo que vc postou aki não tem lá!: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/238301-bug-auto-kill-resolvido.html

 

olhe os Topicos antes de criam um pf! :)

 

Sim, mas quem está procurando um run direct não vai procurar num tópico chamado: Bug auto kill resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza que vai ;) , o topico está ativo há 3 semanas e com mais de 9.400,acho que todos já sabem onde é ;) não quero comprar briga com vc apenas avisei que o conteudo já existe no forum e tenha mais cuidado ao criar um topico,só isso ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.