Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo que vicia começa com C


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por alguma razão que ainda desconheço, minha mente foi tomada por uma ideia um tanto sinistra: vícios.

Refleti sobre todos os vícios que corrompem a humanidade. Pensei, pensei e, de repente, um insight: tudo que vicia começa com a letra C!

De drogas leves a pesadas, bebidas, comidas ou diversões, percebi que todo vício curiosamente iniciava com cê.

Inicialmente, lembrei do cigarro que causa mais dependência que muita droga pesada. Cigarro vicia e começa com a letra c. Depois, lembrei das drogas pesadas: cocaína, crack e maconha. Vale lembrar que maconha é apenas o apelido da cannabis sativa que também começa com cê.

Entre as bebidas super populares há a cachaça, a cerveja e o café. Os gaúchos até abrem mão do vício matinal do café mas não deixam de tomar seu chimarrão que também - adivinha - começa com a letra c.

Refletindo sobre este padrão, cheguei à resposta da questão que por anos atormentou minha vida: por que a Coca-Cola vicia e a Pepsi não? Tendo fórmulas e sabores praticamente idênticos, deveria haver alguma explicação para este fenômeno. Naquele dia, meu insight finalmente revelara a resposta. É que a Coca tem dois cês no nome enquanto a Pepsi não tem nenhum.

Impressionante, hein?

E o computador e o chocolate? Estes dispensam comentários.

Os vícios alimentares conhecemos aos montes, principalmente daqueles alimentos carregados com sal e açúcar. Sal é cloreto de sódio. E o açúcar que vicia é aquele extraído da cana.

Algumas músicas também causam dependência. Recentemente, testemunhei a popularização de uma droga musical chamada "créeeeeeu". Ficou todo o mundo viciadinho, principalmente quando o ritmo atingia a velocidade... cinco.

Nesta altura, você pode estar pensando: se.xo vicia e não começa com a letra C. Pois você está redondamente enganado. se.xo não tem esta qualidade porque denota simplesmente a conformação orgânica que permite distinguir o homem da mulher. O que vicia é o "ato sexual", e este é denominado coito.

Pois é. Coincidências ou não, tudo que vicia começa com cê. Mas atenção: nem tudo que começa com cê vicia. Se fosse assim, estaríamos salvos pois a humanidade seria viciada em Cultura...

 

Luiz Fernando Veríssimo

 

 

Quais são seus vícios que começam com a letra C?

 

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álcool

Metanfetamina

Breu

Por.no

Academia

Vídeo-Game

World of Warcraft.

 

 

Sobre o tópico, mera coincidência, podemos pensar em várias coisas que viciam que começam com outras letras;

 

A fórmula do Álcool é C2H6O

A fórmula da Metanfetamina também começa com cê C10H15N

Por.no nada mais é do que coito

A maioria dos jogos são escritos em Java. Java tb vem da linguagem C

 

Muita coincidência rs

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhece o símbolo químico do cobre?

 

Pois é, esse é meu único vício.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fórmula do Álcool é C2H6O

A fórmula da Metanfetamina também começa com cê C10H15N

Por.no nada mais é do que coito

A maioria dos jogos são escritos em Java. Java tb vem da linguagem C

 

Muita coincidência rs

 

 

Você apenas está argumentando coisas confusas e as distorcendo, por.no não é coito, ejacular é coito, há pessoas viciadas apenas em assistir por.nô, há pessoas viciadas em assistir se.xo (Voyeur).

A fórmula do ETANOL é C2H6O, eu não bebo etanol, você bebe ?

Jogos tem códigos javas, java vem da linguagem C, e por isso "Vídeo-games" são viciante ? HEUUHEUHEUHUEUHEUHEUHEU.

 

C.u vícia, mas é também chamado de ânus ou se.xo an.al, se meu argumento não é válido, então maconha é maconha, e não cannabis.

 

Conhece o símbolo químico do cobre?

 

Pois é, esse é meu único vício.

 

efw.gif

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livro

 

alguma coincidência?

China é um país, CHINA, C

 

Na China se fazem LIVROS

 

CCCCCCCCCCCChinaaaaaaaaaaaaaaaaaa, livrossssssss, coincidência ? Acho que não.

 

 

* Através de livros podemos nos comunicar ...

Comu ... nicar

C

C

C

C

C

C

C

C

C

C

 

 

Livro em Hmong começa com C

 

8n9g.png

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livro

 

alguma coincidência?

 

Cinquenta tons de cinza.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o J. Peck~ não quer admitir que tudo que vicia começa com C :/

 

CA

CF (desde ontem heuh)

WC (não começa com C)

Rato cola

Animes

Por.no

Web Cheats só existe por causa de Cheats, logo começa com C

Coca Cola, C

Animes, o primeiro anime já lançado foi おとぎマンガカレンダー, também chamado de Manga Fairy Tales ou Otogi Manga Calendar, traduzindo para português, Calendar -> Calendário, Calendário Otogi Manga. Anime também começa com C

Você seu desejo por por.no se origina do seu desejo por coito, ou seja, começa com C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.