Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Abrir 2 bpt em 1 pc


~JuNiiN*
 Compartilhar

Pergunta

sei que o tópico está na área errada, mas esta é a mais frequentada.

Gente, queria dar um aviso pra vocês, antes era possível abrir 2 bpt com sandboxie ( caixa de areia ) agora todos sabemos que não é mais, então eu louco para abrir 2 bpts, pensei que poderia conseguir emulando uma máquina virtual, SIM, um windows dentro do windows e para minha surpresa, NÃO FOI POSSÍVEL, segue a imagem.

 

yl3o.png

 

é gente, máquinas virtuais não emulam driver de directx, portanto não podemos jogar bpt por lá, que droga.

 

que lixo como vou passar meus itens de uma conta pra outra ?

 

 

alguem sabe um jeito de rodar 2 bpt ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
vai num lugar q ntenha ninguem com as 2 contas , joga os itens no chao loga a outra acc rapidamente e pega os itens , é simples ,

 

Sim, vou fazer isso com uma wyvern, uma xt e 100kk. Só na sua cabeça mesmo... é muito arriscado vei

 

 

@vitinho boladao

 

não vei, não é possível está patched a muito tempo ... ;x

 

eu tentei emulando um SO dentro do SO porque coloquei pra ele emular uma placa de rede em modo bridge, que é nada mais que gerar um IP diferente do SO real para o SO virtual e mesmo assim não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, vou fazer isso com uma wyvern, uma xt e 100kk. Só na sua cabeça mesmo... é muito arriscado vei

 

 

@vitinho boladao

 

não vei, não é possível está patched a muito tempo ... ;x

 

eu tentei emulando um SO dentro do SO porque coloquei pra ele emular uma placa de rede em modo bridge, que é nada mais que gerar um IP diferente do SO real para o SO virtual e mesmo assim não deu certo.

 

Já peguei um anel de valento atrás do ferreiro.

 

Cara mais eu acho que tem um jeito sim de logar duas contas no mesmo pc, é só criar dois Usuário no computador, ai você loga uma conta em um usuário e outra conta no outro usuário e fica passando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.